• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Webcam muito simples...

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Webcam para nokia muito simples...

é assim,já vi aki algumas coisas sobre isto e n sei se me vou repetir mas de uma coisa eu sei esta é muito simples de fazer,mais simples nao deve haver.
é so instalar e já está...
testado por mim em 6630,mas tem para todos é so escolher o modelo...

h**p://motvik.com/


é preciso se registrar é free,espero k seja útil...
só depois é k vi k podia ter posto isto em softs para os nokia,por isso pesso a kem poder ponha no sitio certo,muito agradecido.
 
Última edição:

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como fse isto funciona com o msn??
e que a mim da-me um erro quando tento ligar o msn à camara do telemovel...
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
k tipo de erro??
explica melhor...

quando faço a configuraçao de audio e video mostra-me a imagem da camara...
mas quando tento mostrar a camara web no msn para alguem a imagem do telemovel bloqueia e no computador nao aparece nada...
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
:Hee:
quando faço a configuraçao de audio e video mostra-me a imagem da camara...
mas quando tento mostrar a camara web no msn para alguem a imagem do telemovel bloqueia e no computador nao aparece nada...

tb tens de abrir o programa no PC.
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
tens a certeza k sacas-te o programa para o teu telemovel,é k la tens de escolher para o teu modelo.se sim,tenta fazer tudo de novo.isto é uma ideia,pode ser k desta consigas.
a mim funciona a 100%,desculpa nao te poder ajudar mais,mas como disse em cima tenta fazer tudo de novo,por vezes resulta.
 
Topo