• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para o N81

ig33491

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite camaradas.
Alguém me pode dar uma ajuda. Queria instalar o TomTom no meu N81 mas as versões que arranjo não deixa instalar. Tenho um receptor de bluetooth à parte pelo que penso que é possível utilizar o TomTom.
Se souberem de uma versão compativel + mapas davam uma grande ajuda.

Agradeço todas as ajudas
Obrigado.
 

gonzalinhu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas amigo! exprimenta desligar o gestor de certificados de autenticidade. e uma funçao que te bloqueia todas a aplicaçoes desconhecidas ao telemovel. qd a desligares podes instalar o que quiseres.Abraço
 

ig33491

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ajuda N81

Boas amigo! exprimenta desligar o gestor de certificados de autenticidade. e uma funçao que te bloqueia todas a aplicaçoes desconhecidas ao telemovel. qd a desligares podes instalar o que quiseres.Abraço

Obrigado pela dica mas sabes onde desligar essa opção?
Já fui a Definições/Geral/Segurança/Gestão Certificados e não vi nenhuma opção para desactivar. Apenas aparece a listagem dos certificados.
Também em Definições/Aplicações/Gestor Aplicações não vi nenhuma opção para desactivar. Está a opçãp "todos" na instalação de software.

Agradeço qualquer ajuda
 

Manuel Vasco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Altera o ano do calendário para 2006 e depois instala a TomTom.Mobile.v6.02.S60v3.SymbianOS9.1.Cracked-BiNPDA

E já está
 
Topo