• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

8888 a piscar

pmsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
já resolvi varias vezes o 8888 mas esta situação é nova para mim, quando tentei ligar o jtag fiquei com o 8888 a piscar ininteruptamente. Se alguem souber algo sobre isto agradeço desde já a ajuda, estou mesmo no escuro.
 

Jfcop

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
E o condensador da tua fonte de alimentação está bom?? Não está inchado?? Isso nunca me aconteceu...
 

pmsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
E o condensador da tua fonte de alimentação está bom?? Não está inchado?? Isso nunca me aconteceu...

nunca substitui nenhum mas penso que este está bom não está rebentado nem inchado, já li aqui no forum que pode ser na fonte mas não dizem o quê, o problema é que não passa corrente continua para a board.
 

red

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Olha isso é mesmo um condensador na fonte não é o de 16 / 10000,mas sim um mais pequeno ao lado.:GForumfixe:
 

pmsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Olha isso é mesmo um condensador na fonte não é o de 16 / 10000,mas sim um mais pequeno ao lado.:GForumfixe:

desde já obrigado mas podes ser mais especifico? será um de 25/220 referencia c 14?
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
condensador 8888 a piscar

amigo tenta um mais pequeno que esta ao lado do de 1000uf 16v é um de 1000uf 10v mas se puseres um de 1000uf 16v não á problema não podes é por menos voltagem a mim foi esse e cuidado com o + e - nunca troques desculpa ser so agora
 
Topo