• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Route 66 V8 8.0.3061 PDA

Status
Não está aberto para novas respostas.

petisco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.
Finalmente Hoje consegui por o route 66 V8 a funcionar na Minha PDA uma Acer C500, se alguem necessitar disponho de tudo necessário. Não coloco aqui pois não sei se valerá a pena pois já há vários tópicos sobre este assunto, mas como não consegui com nenhum deles venho dar o meu testemunho.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas.
Finalmente Hoje consegui por o route 66 V8 a funcionar na Minha PDA uma Acer C500, se alguem necessitar disponho de tudo necessário. Não coloco aqui pois não sei se valerá a pena pois já há vários tópicos sobre este assunto, mas como não consegui com nenhum deles venho dar o meu testemunho.

boas amigo
coloca aqui, como puseste isso a funcionar.
abraço

pedia que não colocassem questões aqui, pois este tópico é para trancar após o amigo''petisco'' colocar o manual
 
Última edição:

manuelsilva74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas.
Finalmente Hoje consegui por o route 66 V8 a funcionar na Minha PDA uma Acer C500, se alguem necessitar disponho de tudo necessário. Não coloco aqui pois não sei se valerá a pena pois já há vários tópicos sobre este assunto, mas como não consegui com nenhum deles venho dar o meu testemunho.

ola eu tambem queria,sera que da para me ajudares,......obrigada
 

sarda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo
Agradecia que colocasses o programa e instruções
 

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
sera que me podes ajudar a desbloquear mapa
 

amarks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas.
Finalmente Hoje consegui por o route 66 V8 a funcionar na Minha PDA uma Acer C500, se alguem necessitar disponho de tudo necessário. Não coloco aqui pois não sei se valerá a pena pois já há vários tópicos sobre este assunto, mas como não consegui com nenhum deles venho dar o meu testemunho.

Se for possivel, eu preciso. Tenho um PDA HP e queria tentar.
Obrigado.
 

laflima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas, se poderes ajudar agradeço, também gostava de instalar o route 66 no peu acer 35, se poderes disponibilizar o material agradeço.


Laflima
 

lagunaiii

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas.
Finalmente Hoje consegui por o route 66 V8 a funcionar na Minha PDA uma Acer C500, se alguem necessitar disponho de tudo necessário. Não coloco aqui pois não sei se valerá a pena pois já há vários tópicos sobre este assunto, mas como não consegui com nenhum deles venho dar o meu testemunho.
Boas também gostaria de poder instalar esse software. Podes enviar-me as indicações.
Obrigado
 

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
route 66

gostaria tambem de por a funcionar o meu route 66, já o estive a funcionar, mas devo te-lo desconfigurado, e agora não o consigo por a funcionar novamente.
peço ajuda
 

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
gostaria tambem de por a funcionar o meu route 66, já o estive a funcionar, mas devo te-lo desconfigurado, e agora não o consigo por a funcionar novamente.
peço ajuda

Obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
gostaria tambem de por a funcionar o meu route 66, já o estive a funcionar, mas devo te-lo desconfigurado, e agora não o consigo por a funcionar novamente.
peço ajuda

Obrigado

com o telemóvel, vem um dvd com o route66, basta inserir o dvd e seguir os passos.
a não ser que já não tenhas o dvd...?!
 

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
parece, que tenho PM, em relação ao ndrive, podes me ajudar a ter uma versão mais actual do route 66tenho o mapa iberia 2008 q3, onde posso ter mais recente e da europa?

obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
parece, que tenho PM, em relação ao ndrive, podes me ajudar a ter uma versão mais actual do route 66tenho o mapa iberia 2008 q3, onde posso ter mais recente e da europa?

obrigado

quanto ao route66 como te disse, não uso, mas basta inserires o dvd do route66 que vem com o omnia e se tiveres ligação à net, ele faz a actualização automática (licença iberia). quanto aos mapas da europa, como não uso, não tenho conhecimento.
 

ctteixeira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. Poderias disponibilizar o software e o mapa sff? e dizer como desbloquear o mapa. cumprimentos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo