• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sony nv-u50

Status
Não está aberto para novas respostas.

waty

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tenho um sony nv-u50 com o software da tomtom. O meu problema é o facto de o GPS nao detectar nenhum satélite ("sem sinal"). Este parece-me ser o unico problema que detectei, pois tudo o resto parece estar normal. Alguem tem alguma sugestão??

Obrigado
 

putomc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, peço desculpa não ser para ajudar mas como conseguiste, para alterar de sony para tomtom, ando a procura do mesmo!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tenho um sony nv-u50 com o software da tomtom. O meu problema é o facto de o GPS nao detectar nenhum satélite ("sem sinal"). Este parece-me ser o unico problema que detectei, pois tudo o resto parece estar normal. Alguem tem alguma sugestão??

Obrigado

Boas waty, bem-vindo ao GFórum
Como o teu problema será só a configuração do gps, experimenta isto:
Vai ao menu do TOMTOM, alterar preferências, Mostrar estado do GPS e Configurar:
1º Selecionar o receptor de GPS: escolhemos a opção Outros GPS NMEA e clicamos selecionar
2º Velocidade de transmissão do GPS: coloca 9600
3º GPS conectado a: selecionar Serial COM for GPS
Uma vez terminado isto já deverá buscar satélites e conectar-se.
Cumprimentos
 

Freddy M.

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Já agora se não fosse pedir muito gostaria de passar o meu sony nav u-50 para tomtom, o que desde já agradeço, pois desde há já bastante tempo que o tento fazer e não o consigo, dá-me sempre erro de ( Not enough memory is avaiable )
Cumprimentos
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Tambem gostaria de alterar o meu sony. está muito desactualizado.

Cumprimentos.
 

jomecaar

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Ajuda Sony NV-U50

Ola bom dia!!!
Alguem me pode informar por favor como posso fazer para actualizar os mapas das estradas de Portugal no meu Sony NV-U50 que se encontra um pouco desactualizado?
OBG PELA ANTECIPADA INFORMAÇÃO...ABRAÇOS
 

dragonleg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
sony nv-u50 com Tom Tom

Boas waty, bem-vindo ao GFórum
Como o teu problema será só a configuração do gps, experimenta isto:
Vai ao menu do TOMTOM, alterar preferências, Mostrar estado do GPS e Configurar:
1º Selecionar o receptor de GPS: escolhemos a opção Outros GPS NMEA e clicamos selecionar
2º Velocidade de transmissão do GPS: coloca 9600
3º GPS conectado a: selecionar Serial COM for GPS
Uma vez terminado isto já deverá buscar satélites e conectar-se.
Cumprimentos

Boas.
Tenho um Sony NV-U50 e queria instalar o software e os mapas Tom Tom.
como posso faze-lo e onde poderei sacar o soft necessario?
 

menthor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho um Sony NV-U50 e queria instalar o software e os mapas Tom Tom.
como posso faze-lo e onde poderei sacar o soft necessario?

Boas...

Estou na mesma situação que aqui o dragonleg...
Será que alguem nos poderia ajudar?

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas...

Estou na mesma situação que aqui o dragonleg...
Será que alguem nos poderia ajudar?
Obrigado


Boas

Sobre como colocar o TT no Sony u50 não vos posso dar nenhuma informação porque não a tenho. Talvez com o TT 6 funcionasse de maneira razoável porque era muito menos exigente em memória, agora com o TT7 não creio que funcione em condições. Há quem coloque o igo e sobre isso posso deixar algumas dicas apesar de nunca o ter feito, e se alguém o quiser fazer será por própria conta e risco.
Cumprimentos
 

menthor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas

Sobre como colocar o TT no Sony u50 não vos posso dar nenhuma informação porque não a tenho. Talvez com o TT 6 funcionasse de maneira razoável porque era muito menos exigente em memória, agora com o TT7 não creio que funcione em condições. Há quem coloque o igo e sobre isso posso deixar algumas dicas apesar de nunca o ter feito, e se alguém o quiser fazer será por própria conta e risco.
Cumprimentos

Então gostava imenso se me podesse ajudar mesmo com o igo...

Obrigado
 

el_caminhante

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Para os que ainda têm dúvidas neste assunto, ele está bem explicado aqui New-Social Blog
"Não são permitidos links externos ao GFórum que atentem contra os Direitos-de Autor. Utilizem as PM se assim o entenderem."
Espero que vos sirva
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo