• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

garmin

Status
Não está aberto para novas respostas.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas tardes amigo batistabomb
a resposta á questão dos pois está no outro tópico que eu tinha colocado, quanto aos mapas consegui através de um amigo de longa data, este instalou a actualização

um abraço

podias tratar de saber como é isso, pois como podes constatar, ha muita gente no forum a querer fazer actualização dos mapas....vê lá isso.
abraço
 

ririca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
caros amigos, meu nuvi 205 w tem a mensagem-system software missing-
O que faço?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
caros amigos, meu nuvi 205 w tem a mensagem-system software missing-
O que faço?


Boas ririca

Instala o Garmin Updater no PC, conecta o nuvi 205 também ao PC e via internet tenta actualizar o software.
Cumprimentos
 

amerikano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um nuvi 1200 como poderei actualizar os mapas,tenho portugal e espanha mas queria meter tambem da europa?
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
ola esta alguem ???
infelizmente nao ha mapas para garmin franqueados na net .
pois los ha para tomtom e otras marcas mas para esta marca ha que ir ha pagina oficial o entao vais ha loja onde compras-te a ver se o te carrega que por vezes sai mais barato pois tenho gente que le sairam por 60 euros
o entao compras um GPS compativevel com tomtom
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo