• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

actualizar ndrive g280

Status
Não está aberto para novas respostas.

ladydy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas noites. tenho um ndrive g280 e gostaria de actualizar e acrescentar mapa da europa. algem me pode ajudar???
help me please:shy_4_02:
 

titinhotonyalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas. Gostaria que me enviassem o link do software ndrive 10 para instalar no meu ndrive g280r. obrigado.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
informações adicionais enviadas por pm.
 

titinhotonyalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
bom dia. tenho um ndrive g280r e gostaria de instalar a versao 10. Quantos megas tem o ficheiro do ndrive v10? obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
bom dia. tenho um ndrive g280r e gostaria de instalar a versao 10. Quantos megas tem o ficheiro do ndrive v10? obrigado

enviei-te as informações que precisas via pm... é uma questão de veres. mas acho que - o software ndrive, sem mapas nem vozes - são uns 50m.
 

rjcmachado

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Kazzar,

podes dar-me uma ajuda de como posso actualizar o meu G280?

Thanks!!!
 

2000hdi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
G280 V.10 - Desbloquear Mapas e Vozes

Boa noite, tenho um Ndrive G280 Windows CE 5.0 no qual já actualizei para a versão 10. Instalei vozes e mapa de portugal. O problema é que ao "resetar" o gps, ele entra normalmente, acede aos satelites mas, não mostra o mapa. O mapa aparece instalado mas, com a frase -"Não Licenciado" e as vozes, algumas aparecem outras não e com cadeado activo.
Agradeço a alguem que me ajude a ultrapassar estes problemas, pois faço muitas viagens a locais que não conheço (Estafeta...) e o gps dá um jeito enorme na gestão de tempo.

Sem mais,

2000hdi: shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite, tenho um Ndrive G280 Windows CE 5.0 no qual já actualizei para a versão 10. Instalei vozes e mapa de portugal. O problema é que ao "resetar" o gps, ele entra normalmente, acede aos satelites mas, não mostra o mapa. O mapa aparece instalado mas, com a frase -"Não Licenciado" e as vozes, algumas aparecem outras não e com cadeado activo.
Agradeço a alguem que me ajude a ultrapassar estes problemas, pois faço muitas viagens a locais que não conheço (Estafeta...) e o gps dá um jeito enorme na gestão de tempo.

Sem mais,

2000hdi: shy_4_02:

tem de aplicar a vacina para unlock maps e vozes tts
 

tone.porto

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Kazzar,

podes dar-me uma ajuda de como posso actualizar o meu G280?

obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo