• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom em Ndrive G600

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas rojer

Isso são situações que não podem ser resolvidas à distância porque provavelmente já foram introduzidas alterações no aparelho. Como tal aconselho-te a esperar pelo amigo que te modificou o g600, ou então, como és camionista, no caso de teres algum frete para a minha zona diz alguma coisa. Se estiver com disponibilidade, posso tentar colocar no g600 um navegador a funcionar correctamente.
Cumps.
 

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boas rojer

Isso são situações que não podem ser resolvidas à distância porque provavelmente já foram introduzidas alterações no aparelho. Como tal aconselho-te a esperar pelo amigo que te modificou o g600, ou então, como és camionista, no caso de teres algum frete para a minha zona diz alguma coisa. Se estiver com disponibilidade, posso tentar colocar no g600 um navegador a funcionar correctamente.
Cumps.

bom de qualquer forma obg.pela compreençao mas eu nao vou para ai geralmente vou ate alverca a nao ser k estejas la.:6_15_221:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo