• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Update Ndrive G280 V.2.0.0 - NdriveAgent

psm_oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos;

Hoje tentei fazer a primeira actualização do meu GPS G280, que tem a versão 2.0.0, e processador Atlas III.

Acedi ao site da Ndrive e fiz o download do Ndrive Agent:
- Liguei por cabo USB
- Fiz o registo no site
- Iniciei a actualização
- Demorou uns minutos a fazer o download
- Mas desde as 16:00 de tarde de hoje que o bowser está assim:
Installing 3.5.26 0%
Total 3/45 0%

O equipamento está ligado, mostra um cartão de memoria e um PC.
Tem uma barra de transferência activa...


Tenho de esperar mais que 5 horas?
Qualquer ajuda, informação é obviamente bem vinda. Apenas quero mapas mais recentes.

Obrigado desde já.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Olá a todos;

Hoje tentei fazer a primeira actualização do meu GPS G280, que tem a versão 2.0.0, e processador Atlas III.

Acedi ao site da Ndrive e fiz o download do Ndrive Agent:
- Liguei por cabo USB
- Fiz o registo no site
- Iniciei a actualização
- Demorou uns minutos a fazer o download
- Mas desde as 16:00 de tarde de hoje que o bowser está assim:
Installing 3.5.26 0%
Total 3/45 0%

O equipamento está ligado, mostra um cartão de memoria e um PC.
Tem uma barra de transferência activa...


Tenho de esperar mais que 5 horas?
Qualquer ajuda, informação é obviamente bem vinda. Apenas quero mapas mais recentes.

Obrigado desde já.

Boas amigo,
Aconteceu comigo algo parecido.
Houve um dia que estive desde as 9 da manhã até ás 22h00 e quando cheguei aos 100% deu erro......
Aconselho-te a desligar e voltar a ligar, mas para ser mais rápido, faz isso numa hora de menor tráfego da net.
Sei que pode não ser fácil, mas as melhores horas são a partir da 1 e até ás 8. Depois disso...é lento..............
Eu só resolvi, mandando um mail para a ndrive. Foram impecáveis. Mandaram-me link's directos da versão e dos mapas e o nº de série para activar.
Sugiro que faças o mesmo. O que não te impede, de tentares actualizar na mesma ligado pelo ndrive agent.
Aquele abraço :espi28:
 

nmatos28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas nao consigo ligar o meu gps g280 ao pc para atualizar quando vou para o ndrive agent e tento ligar diz (nao foi encontrado nenhum despositivo) como ligo o gps ao pc
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boas nao consigo ligar o meu gps g280 ao pc para atualizar quando vou para o ndrive agent e tento ligar diz (nao foi encontrado nenhum despositivo) como ligo o gps ao pc

não repitas os post´s pf


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 
Topo