• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda tomtom live 750

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
ola meus amigos estou a precisar de ajuda.bom tenho este tomtom 750 live,antes tinha o Navcore 9.061 que funcionava a 100%.a uns dias liguei-o ao pc e ao tomtom Home para fazer actualizacoes.acontece que ele actualizou tambem o Navcore para a versao 9.401.funciona bem.mas,acontece que nao da para usar o comando por voz.essa opcao ficou sem utilidade.entao voltei a meter o navcore 9.061.ate aqui td bem.mas cada vez que o ligo ao tomtom Home actualiza sempre o navcore para o dito 9.401.voltando a ficar sem a opcao de comando por voz.podem dar uma ajuda:meter o 9.061 e ligar ao tomtom Home mas,que faca todas as atualizacoes,menos o Navcore?agradeco e importante.obrigados e Boa Pascoa para todos.abracos
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Isso é facil de resolver , ou quando te pede para fazer a actualizaçâo tu desmarcas a opção de actualização do navecore ou então metes uma pasta completra com as voses de computador também dentro de forma a que o comando por voz funcione também no navcore novo.
1 abraço e Santas Páscoas
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Obrigado amigo.mas nao da para tirar o visto da atualizacao do navecore.o comando por voz que me refiro,e aquele microfone que esta no menu do tomtom.atravez desse microfone,podemos fazer certos pedidos ao tomtom.por ex;ir para casa.entao ele planeia a viagem ate casa.espero que entendas.por favor ajuda.pascoa feliz e abraco
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Eu sei o que é o comando a que te referes, eu também tenho isso no meu go910.
1 abraço e Santa Páscoa
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olha Já tentaste activar isso por acaso?
Não leves a mal é que eu no Dopmingo actualizeiu um go910 também a um amigo e isso não dava, mas Porquê? Porque me tinha esquecido de o activar. LOL
1 abraço e Santa Páscoa
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Pois eu ponho o dedo em cima do simbolo do microfone,mas nao da para activar.ou sera que tem que se ativar noutra parte do menu?obrigado
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Claro que tens de activar, se o microfone não tiver a cores é porque não está activado.

1 abraço e Santa Páscoa
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Faz o seguinte (não sei se sabes se não, desculpa-me caso saibas) :Menu - Alterar preferências - Preferências de Comando de Voz (no meu caso aparece no menu 4 com o desenho do microfone) - Activar/Desactivar comando de Voz (e tens de escolher activar) - agora escolhe a voz de computador (exemplo Amália computador).

1 abraço e Santa Páscoa
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
O microfone nao esta a cores,nem da para ativar.eu acho que o navecore que eles pozeram para atualizar,nao e para o Go 750 Live.so pode ser isso.abraco
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Isso tem a ver com a pasta Loquendo que deve de ter algo em falta mas eu j'a estou a tentzar meter isso online e depois envio-te.
1 abraço e santa Páscoa
 

Patrick

GF Prata
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
3
Estou com o mesmo problema.
Como o resolveram se é que resolveram?

Obrigado
 
Topo