• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive G280 (ajuda)

Status
Não está aberto para novas respostas.

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei ontem um NDRive G280 e nao consigo fazer nada com ele, ou seja, ligo o aparelho e aparece um menu com Navegaçao, Multimedia, Jogos, Calculadora, Ajuda e Sistema, consigo entrar em todos os menus menos no de navegaçao, ja estive mais de meia hora com o aparelho ligado em campo aberto, mas nao consigo entrar no menu navegaçao, isto tem algum truque ou sera mesmo avaria?
 

thejoedoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Verifica o cartão de memoria e se tem alguma coisa lá dentro.
Se tiver deve ser avaria, se não tiver o problema é que não tens o navegador e vai reclamar.
Já agora se tiver alguma coisa no cartão experimenta a criar na raiz do cartão um ficheiro com o nome shell.ini e depois dentro desse ficheiro mete:
/SDMMC/MobileNavigator/MobileNavigator.exe
 

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Verifica o cartão de memoria e se tem alguma coisa lá dentro.
Se tiver deve ser avaria, se não tiver o problema é que não tens o navegador e vai reclamar.
Já agora se tiver alguma coisa no cartão experimenta a criar na raiz do cartão um ficheiro com o nome shell.ini e depois dentro desse ficheiro mete:
/SDMMC/MobileNavigator/MobileNavigator.exe


Obrigado desde ja pela tua resposta, de facto liguei o gps ao pc e na pasta SDMMC nao tem la nada, a unica pasta que tem algo la dentro e a pasta Windows isto provavelmente veio sem o navegador :unfair::unfair:
 

thejoedoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Tirando o facto de a pasta SDMMC não ter nada o resto parece normal.
De facto o navegador vem instalado no cartão de memoria (SDMMC) se no teu caso não tem lá nada é porque houve um engano no embalamento, já que ele é feito cá em portugal, ou o cartão está avariado
De qualquer maneira aconselho-te a ir trocar o dispositivo. Nunca se sabe se não será do leitor de cartões, tipo anda a desgravar e tal...
 

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
E isso que vou fazer, obrigado pela tua ajuda :espi28:
 

dbnsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
...

Boas,

Imaginem que eu ja nem ao cartao consigo aceder, do tipo aparece como sendo um disco de 0Kbytes... o que fazer?
 

thejoedoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Verifica o cartão usando outro leitor de cartões para ver se o problema é do cartão.
Se não for do cartão troca o aparelho que tens por outro
Se for do cartão podes sempre comprar outro cartão, ou trocar de GPS
 

chapimcustoms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
eu tou com o memo problema, mas no meu g200
mas ligando pelo gps ao usb disme k nao tenho nehum cartao inserido
se meter no meu leitor de cartoes aparece la as pastas tds
mas nao consigo aceder ao sistema de navegacao
 

dinartecamacho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pessoal, nao consigo utilizar o meu Ndrive G280. Comprei ja com os mapas da europa e neste momento estou na Irlanda e ele nao funciona. Diz que estou fora de estrada. Devo selecionar um mapa ou ele encontra-o automaticamente?
 

safepilar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei ontem um NDRive G280 e nao consigo fazer nada com ele, ou seja, ligo o aparelho e aparece um menu com Navegaçao, Multimedia, Jogos, Calculadora, Ajuda e Sistema, consigo entrar em todos os menus menos no de navegaçao, ja estive mais de meia hora com o aparelho ligado em campo aberto, mas nao consigo entrar no menu navegaçao, isto tem algum truque ou sera mesmo avaria?


Tou com o mesmo problema
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo