• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem leiloa virgindade na Internet para pagar estudos

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
natalie.jpg

Uma jovem norte-americana resolveu leiloar a sua virgindade na Internet para poder continuar os estudos. A ideia foi rejeitada pelo site de leilões eBay, mas a universitária conseguiu obter o apoio do radialista Howard Stern que a está a promover.

Natalie Dylan, o nome falso da jovem de 22 anos, tomou a decisão depois de ter acabado uma licenciatura em Estudos da Mulher e ter constatado que não tinha dinheiro para continuar.
O seu objectivo é alcançar um milhão de dólares, cerca de 705 mil euros, para prosseguir a sua carreira académica e obter um curso de pós-graduação em Matrimónio e Terapia Familiar.

O projecto foi rejeitado pelo eBay, mas foi prontamente apoiado pelo polémico radialista Howard Stern, a quem Natalie revelou que não tem qualquer dilema em fazê-lo, pois «vivemos numa sociedade capitalista, porque não poderei capitalizar a minha virgindade?».

Numa entrevista feita à televisão nos EUA Natalie Dylan afirmou ainda que «não acredito que leiloar a minha virgindade vá resolver todos os meus problemas (…) mas vai dar-me alguma estabilidade financeira».
Para não deixar ninguém defraudado a estudante já revelou que pretende provar a sua virgindade perante um teste de polígrafo ou com a ajuda de um ginecologista.
Até ao momento a jovem já conseguiu reunir cerca de 180 mil euros.

in Sol
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
20 dinheiros, incenso e mirra... E um par de estalos na cara!!
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Uma coisa é certa, a menina sabe o que quer... :espi28:

Será que junta o útil ao agradavel... pois o seu estudo centra-se em:
_ Estudos da Mulher
_ Matrimónio e Terapia Familiar

serão bons temas a desenvolver para uma eventual tese de final de curso... :right:

Como ela diz numa sociedade capitalista, rentabilizar é palavra chave...!

um abraço
Dot@com
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Bem, há cada uma...!

Mas já que está assim, vou esperar até ao limite e ....depois sou o último a licitar, ela vai ter pena de mim e ....vai aceitar 40/50 aeurios e.....bora lá...!:Hee:



.
 
Última edição por um moderador:

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Nunca tal coisa se viu...:shy_4_02:

Tudo gira à volta do dinheiro... Até a própria virgindade se põe a leilão...

Sem mais comentários
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
:crazynew3:

Há já uns anos atrás houve uma situação dessas.
Ás vezes o desespero leva a muita coisa.
Os tempos estão difíceis, já não chegam os assaltos que estão cada vez mais a aumentar.
Economia ao que obrigas. :Espi37:
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Bem, há cada uma...!

Mas já que está assim, vou esperar até ao limite e ....depois sou o último a licitar, ela vai ter pena de mim e ....vai aceitar 40/50 aeurios e.....bora lá...!:Hee:



.


Por 40/50 aerios vou á Trindade e arranjo alguem com mais experiencia que me ensine alguma coisa!

Ha algum tempo li algures que num país qualquer na africa existem homens que têm como profissão correr o país para tirar a virgindade as meninas, elas pagam para isso...

Pelos vistos la é uma vergonha ser vigem e ng as quer..

Bem vindos ao século 21!

Mata, desculpa la, carreguei no botao errado e fiz asneira no teu post!
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Eh pá eu tenho aqui uma dúvida...

Mas.... a virgindade é dela...!??? :D)

:)) essa agora...teve foi azar... ou sorte...!??? :D)
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
bem boa, e pena nao ter esse dinheiro para licitar
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Eh pá eu tenho aqui uma dúvida...

Mas.... a virgindade é dela...!??? :D)

:)) essa agora...teve foi azar... ou sorte...!??? :D)

Pois existem alguns paises em que são os proprios pais a negociar a virgindade das filhas... esta mais não faz que tirar ela propria tirar partido do que muitos acham ser das coisas mais importantes da vida...
Em pleno seculo 21... cada vez mais capitalista e sem moral... :espi28:

um abraço
Dot@com
 

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Mais um prostituta! ja havia poucas no mundo....
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Ela tem o direito de usar o "seu" corpo como quer.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
e andam os pais a criar uma filha para isto? esperemos que seja um caso isolado, pois se este caso começa a ter sucesso, os pais irão meter as filhas num convento de freiras logo á nascença, e isso é mau para os rapazes "bem comportados" que queiram casar! :shy_4_02: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
e andam os pais a criar uma filha para isto? esperemos que seja um caso isolado, pois se este caso começa a ter sucesso, os pais irão meter as filhas num convento de freiras logo á nascença, e isso é mau para os rapazes "bem comportados" que queiram casar! :shy_4_02: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee:

as miudas tao piores do que os rapazes agora, e eu sei do que falo porque sou jovem...
antigamente era os rapazes que tinham que puxar por elasm agora no 1º encontro ja te querem "saltar em cima" :naodigas:
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
E será que é mesmo virgem ??

Algum ainda compra gato por lebre :naodigas:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O desespero por um bom futuro pode levar a estas coisas.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Já a minha maezinha dizia:

"Filho estamos no fim do mundo":shy_4_02::shy_4_02:
 
Topo