• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amigo bernasdahora

Status
Não está aberto para novas respostas.

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
ja que o moderador mop 1966 achou que era melhor fechar o post tenta abrir este
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo jmec
o mop 1966, trancou o tópico, mas o software, continua lá disponivel, enfim, este pessoal, é que não faz um esforço, para nada.
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
amigo jmec
o mop 1966, trancou o tópico, mas o software, continua lá disponivel, enfim, este pessoal, é que não faz um esforço, para nada.

amigo batistabomb e claro que estas certo...
mas aqui e assim,uns respondem o que ja foi dito...outros nem procuram...mas vamos la ajudar,tambem nao custa muito...
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
amigo batistabomb e claro que estas certo...
mas aqui e assim,uns respondem o que ja foi dito...outros nem procuram...mas vamos la ajudar,tambem nao custa muito...

boas batistabomb e jmec :espi28: eu tenho visto membros ca no forum abrir topicos em cima de topicos porque nao querem perder um pouco de tempo a pesquisar para resolver os seus problemas,pois querem tudo na hora ou seja nas barbas .nos que andamos neste ramo eu falo por mim perco horas a fio para encontrar algumas soluçoes para resolver problemas que as vezes surgem
pois como voces sabem nao e so vitorias pois tambem existe derrotas mas como disse o jmec vamos ajudar pois nao custa muito
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas batistabomb e jmec :espi28: eu tenho visto membros ca no forum abrir topicos em cima de topicos porque nao querem perder um pouco de tempo a pesquisar para resolver os seus problemas,pois querem tudo na hora ou seja nas barbas .nos que andamos neste ramo eu falo por mim perco horas a fio para encontrar algumas soluçoes para resolver problemas que as vezes surgem
pois como voces sabem nao e so vitorias pois tambem existe derrotas mas como disse o jmec vamos ajudar pois nao custa muito

exactamente...
todos gastamos muito tempo a ajudar o pessoal, claro que o faço com todo o gosto, caso contrário, não estava aqui. por exemplo, este membro tinha ajuda do mop 1966 (era só clicar para descarregar)e ignorou a resposta, enfim...
por isso o meu comentário
abraço aos dois
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
exactamente...
todos gastamos muito tempo a ajudar o pessoal, claro que o faço com todo o gosto, caso contrário, não estava aqui. por exemplo, este membro tinha ajuda do mop 1966 (era só clicar para descarregar)e ignorou a resposta, enfim...
por isso o meu comentário
abraço aos dois

amigo batistabomb,tudo esclarecido

encerra
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo