• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartão de Mem. 6110 Navigator

Chico88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal..
adquiri o nokia 6110 navigator e depois um cartão de memoria com maior capacidade, mas ao copiar os mapas para esse cartão ao coloca-lo no tlm os mapas do gps não funcionam!! k faço? o cartão que vem e o microSD 512 e comprei o microSD 1GB.

obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal..
adquiri o nokia 6110 navigator e depois um cartão de memoria com maior capacidade, mas ao copiar os mapas para esse cartão ao coloca-lo no tlm os mapas do gps não funcionam!! k faço? o cartão que vem e o microSD 512 e comprei o microSD 1GB.

obrigado

boas
isso é normal...o sistema não reconhece a copia...
tens cá no forum material para pores isso a bombar....
 

Chico88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas. .
será que não me podia arranjar o link? é que não encontro ou então não to a procurar no sitio certo!!
Obrigado
 

Chico88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
portugal e espanha já me chegam.. lol mas queria um de portugal bom, este que tenho( não faço ideia qual é) é muito completo. :) é o que vinha de origem..
brigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
portugal e espanha já me chegam.. lol mas queria um de portugal bom, este que tenho( não faço ideia qual é) é muito completo. :) é o que vinha de origem..
brigado

mas os que tens, são do route 66???....do tomtom....da garmin????
 

Chico88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
route 66.. o telemovel tá ainda novo ainda não lhe fiz nenhumas alterações.
 
Topo