• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda por favor Pen 3g Kangu opt E173s-c

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos, peço ajuda no seguinte, tenho uma pen 3g E173s-c kangur, que coloquei um firmeware q não funcionou, mas agora queria colocar outro firmware, mas os programas para tal não conseguem aceder á porta, pois não a detetam,dá erro, embora quando ligo a pen esta faz a instalação do firmeware no pc.
Caso aguem possa ajudar desde já os meus agradecimentos...:shy_4_02:
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Que erro dá concretamente?

Abraço
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Não consigo aceder ao anexo. Podes fazer upload novamente sff?

Abraço
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

A pen em questão é reconhecida pelo computador?

Abraço
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

formata pen fat 32 , voltas comexar de novo ,ok

essa pen tem cartão de memoria , certo ?

abraço
 

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boas, sim tem cartão, obrigado Powersky, nem me lembrei disso, do mais fácil, vou fazer isso.
Um grande abraço:espi28:
 

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: opsss pensei que era facil mas afinal não, não consigo formatar, tentei pela linha de comandos e pede me o nome do volume?

escrevi o seguinte: cmd format G: /fs:fat32 depois diz q o ficheiro atual e raw e q o novo e fat32 seguido de enter pede para dar o nome ao volume???

esse comando já não sei, ajudinha please...desde já obrigado
 

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boas amigo e obrigado, tentei por esse programa mas nem deteta a pen 3g, apenas os discos do pc, entretanto pesquisei e encontrei um soft, o HP usb disk storage, em que ele deteta a pen, mas apenas a parte do cartão SD, a outra onde tem o software de ligação á net não aparece...:crazynew3:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos, peço ajuda no seguinte, tenho uma pen 3g E173s-c kangur, que coloquei um firmeware q não funcionou, mas agora queria colocar outro firmware, mas os programas para tal não conseguem aceder á porta, pois não a detetam,dá erro, embora quando ligo a pen esta faz a instalação do firmeware no pc.
Caso aguem possa ajudar desde já os meus agradecimentos...:shy_4_02:


Muito provavelmente se deu erro a passar o firmware ficou um pisa-papeis.
Só com uma box e tentar ver.
 

wpiovezan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Gente será que alguém poderia me ajudar? Minha internet é 3G da claro. mas está super lenta, já testei a velocidade dela neste site. Verifique sua velocidade internet agora! | velocidade-internet.net e deu exatamente o que eu pago, já liguei na claro perguntei explique o que se passa eles disseram que minha internet está normal. Será que o problema é no modem, mas já testei com o modem do meu irmão e aconteceu a mesma coisa ou será que o problema está no meu PC? Obrigado 
 
Última edição:
Topo