• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Ja encomendei uma Skystar.
Para poder ver Tv tipo a Spo*tv é preçiso NET?
e que a muinha net nao e propriamente uma pipa de trafego.
Se alguem me poder ajudar ja a começar a informar-me como fazer para ver esses canais
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
nao rapaz , nao é preciso teres net nao , so é preciso teres o prato adequado ao satelite q pretendes e um LNB. e Sportv por enquanto nao vais ver nem o rasto dela. mas compra la isso q temos novidades no hispasat pois a skystar é dos poucos receptores q apanha os canais TDT dos nuestros hermanos recentemente colocados via satelite.
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
lol desculpa mas sou tou nabo nisto que nao perçebo coisas como LNB, hispasat,TDT.
Ainda tenho que comprar o prato? sem preto de que me serve?
QUanto custa um Prato?
eu tenho Net mas o meu trafego e pouco.
 

Messiah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
rapaz tens que comprar um prato e um lnb, e mais o cabo pra ligar... a mim costou tudo 50 euros já com montagem ;)... eu pedi a um electrecista :p
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Prato o meu primo tem um parado. até foi por ele que conheço o forum.
ele tem muito material disso.
como se monta isso?
E depois de montar que faço?
Abri este topico para começar a apalpar na materia e aprender conceitos basicos dos quais desconhço quando abro aqui um topico :crazynew3:
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Um prato qualquer serve e apanha todo?
Com tanta coisa mais mais vale comprar o receptor e pronto fica mais pratico.sera que vale a pena?
Quanto custa um receptor? serve qualquer um ou tem de ser um tipo pirateado?
 
Última edição:

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
A skystar2 é boa
Não precisas de ver tudo
Há milhares de programas
Entretando vai lendo os manuais aqui do forum
Sucesso
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Amigos, para quem se está a iniciar na recepção sat. , uma skystar não será o mais apropriado...um receptor, poderá rondar os 50/60 aerios é perfeito para iniciação, escolhendo bem funciona "tão bem" como uma sky, e é muito mais simples e mais funcional para quem se está a iniciar!....Há por aí muita coisa na net a bons preços....lnb= antena+amplificador+conversor de frequência, vulgarmente chamado de "cabeça" é a "peça" que capta o sinal do sat. e o converte para os receptores...o "prato" é o que concentra e reflete o sinal para o lnb.:right:
abr.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
desculpem discurdar, mas comparar uma skystar a um receptor vulgar....por favor. eu tenho um receptor edision e uma skystar, tenho um motor e 16 satelites, o que apanho no edision, apanho na sky, só que na sky apanho mais tdt espanhola, posso gravar o que vejo na tv, posso fazer sharing, etc, etc ,etc.compara a skystar a um receptor normal, desculpem, é de quem não sabe o que está ma dizer, eu (sem conhecimento proprio) já li que a sky era muito similar à dreambox, por isso comparar a um vulgar receptor????
a placa é barata, facil actualização, nunca vi nenhuma a bloquear ( receptores a bloquear e a levar jtag, é ao pontapés), por isso....
abraço
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
mas so nao perçebo porque nunca ouvi falar no raio da antena.
Tou a ver que vou ter de gastar mais umas coroas.
Sem A Antena e o LNB para que serve a placa, que canais apanho?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
mas so nao perçebo porque nunca ouvi falar no raio da antena.
Tou a ver que vou ter de gastar mais umas coroas.
Sem A Antena e o LNB para que serve a placa, que canais apanho?

olá amigo
é claro que para receberes sinal satelite na placa, terás que ter antena completa (com o respectivo lnb), senão como vias os canais?...tens que ter recepção satelite.
se já tens antena para um receptor, não precisas de comprar outra, basta desviares o sinal para a placa, senão terás que comprar, mas isso é barato (+/- 25€)
abraço
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
sim.
o meu pai disse para nao tar a pedir nada a ninguem e disse para eu comprar.
a questão é um LNB qualquer e um prato qualquer serve?
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo se for so para hispasat a antena nao precisa de ser muito grande, e o lnb "qualquer" um serve, claro que quantos menos db tiver melhor é o lnb
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Entre a placa e um receptor de 50€ escolhe a Skystar 2, pois a placa é muito mais versátil que o receptor em questão. Se optares por um receptor opta por um que seja um pouco mais caro (acima dos 75€) ou então estás a jogar o dinheiro fora. Quanto ao raio da antena escolhe 80cm que já serve para apanhares astra ou hobird em perfeitas condições, quanto ao lnb basta que seja universal pois o factor de ruido não se faz sentir no digital, entre os 0,6db e 0,1db é optimo, dá preferencia a um de marca.

Um abraço.
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
so ainda nao perçebi isso dos astras hipsat etc.
alguem sabe lojas online de antenas??
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
podem me dizer o que é o hispasat?

É um satelite, direcionado para a peninsula ibérica e que acomoda três provedores de grande interesse para os habitantes dessa zona geográfica (Tv kaka, Vegetal+, Multicanal) e que neste momento está muito escuro... Tem as luzes apagadas. :est48:
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
disse ao meu pai e ele foi ver se via alguma coisa.
Depois a o seguinte problema.
Sera que da para meter a dar os canais noutras tvs?
Tipo a apanhar sinal da placa para as tvs de ca de casa?
 
Topo