• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

carcaça completa Nokia N93

fuq2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Eu preciso da carcaça completa do N93 estou farto da minha e tambem está um pouco estragada e falta-me a tampa de baixo, o que me impede de usar o tm de momento. Se alguem tiver alguma mesmo usada, dou preferencia tudo de cor preta, as que tenho sao cinza. p.f. preço e estado do material.

Ou entao alguenm me possa dizer uma loja, ou local onde possa adquirir.

obrigado e um abraço

fuq2005
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Eu preciso da carcaça completa do N93 estou farto da minha e tambem está um pouco estragada e falta-me a tampa de baixo, o que me impede de usar o tm de momento. Se alguem tiver alguma mesmo usada, dou preferencia tudo de cor preta, as que tenho sao cinza. p.f. preço e estado do material.

Ou entao alguenm me possa dizer uma loja, ou local onde possa adquirir.

obrigado e um abraço

fuq2005

boas
pronto optas-te por colocar aqui, mas se fosse eu tinha colocado na secção de compra e venda.
abraço
 

fuq2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Caro Moderador batistabomb.

Defacto, tive indeciso onde colocar, e optei por colocar aqui...
Quanto à minha msg nao tenho muita sorte né.... Eu gostaría mesmo de saber se há no país uma loja que venda material deste, tipo capas, carcaças e outro material de origem. Pois evitava de enviar o tm para a assistencia técnica, que demora sempre o seu tempo e é caro como devem calcular. Obrigado pela vossa compreenção. E um grande abraço a todos.
Fiquem bem
 
Topo