• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urgente - TomTom para Asus

Status
Não está aberto para novas respostas.

adrianomatos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola! Tenho a seguinte duvida.

Eu tinha um tomtom instalado no meu pda com o mapa iberico. O meu irmao vai viajar para França e pediu me o pda. Tentei procurar e encontrei uns mapas que deviam dar para desenrascar. Copiei os mapas e etc mas nao dava porque era preciso activar e nao sei que.. Volta pr'aqui, volta pr'ali, acabei por ficar sem o tomtom!!!

Tinha a versao 7.450 salvo erro.. eu queria que alguem, uma alma santa, me indicasse o mais recente tomtom para pda (um ASUS P535) e os mais recentes mapas para ele.. sejam iberia ou europa.. preferencia europa.. eu precisava disso rapido pois o meu irmao vai pra frança ao final do dia de hoje! :S

Sei que e pedir mt mas bastam uns links e tal.. eu nao sei qual e o mais recente nem mapas navcores e etc.. sou um banana nisso..

desde ja. obrigado.. :) e um abraço!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ola! Tenho a seguinte duvida.

Eu tinha um tomtom instalado no meu pda com o mapa iberico. O meu irmao vai viajar para França e pediu me o pda. Tentei procurar e encontrei uns mapas que deviam dar para desenrascar. Copiei os mapas e etc mas nao dava porque era preciso activar e nao sei que.. Volta pr'aqui, volta pr'ali, acabei por ficar sem o tomtom!!!

Tinha a versao 7.450 salvo erro.. eu queria que alguem, uma alma santa, me indicasse o mais recente tomtom para pda (um ASUS P535) e os mais recentes mapas para ele.. sejam iberia ou europa.. preferencia europa.. eu precisava disso rapido pois o meu irmao vai pra frança ao final do dia de hoje! :S
Sei que e pedir mt mas bastam uns links e tal.. eu nao sei qual e o mais recente nem mapas navcores e etc.. sou um banana nisso..
desde ja. obrigado.. :) e um abraço!


Boas adrianomatos

O ideal será desinstalares essa versão completamente e começares do principio como este tópico indica http://www.gforum.tv/board/701/325774/tomtom-7916-em-pda-phone-winmobile.html
Mais questões no tópico.
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo