• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Tomtom ONE

lendavelha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá Boa noite!
Gostaria de saber se me podem ajudar numas questões !!!!

Tenho um TomTom ONE 3a Edição acho que é assim, é aquele mais velhote.
Mas como sabem a crise aperta e eu não tenho disponível 49€ para uma actualização do site Tomtom.
Tenho a seguinte V : v675.1409
tenho também: Cartão de memória (SD)
tomtomone_06.jpg
Agora será que vocês me podem ajudar para eu actualizar ????

Se alguém me souber indicar agradeço imenso

Forte Abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Espero que não se ofenda com a minha resposta, mas aqui fica:

http://www.gforum.tv/board/701/483451/1a-ajuda-para-tomtom.html

Como escrito neste meu tópico isto é meio caminho andado para a actualização do gps, para isso basta que escreva todos os dados que vê na imagem mas o conjunto de 10 numeros /letras não é necessário escrever.

lComece por ligar o GPS ao computadore lige-o, faça a actuaslização ao TomTomHome de tudo quanto quiser desde que seja Grátis, (não registe o seu GPS) logo de seguida faça uma cópia de segurança de tudo quanto tem no seu gps para o seu computador e meta c'a os dados que você depois verá seguindo este link que lhe deixo aqui em cima.
Agora estou no trabalho e mais logo se estiver de acordo eu volto a ajudar com os restantes passos.
1 abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Também combém sabermos qual é a capacidade da SDCard que tem e qual o map que lhe interessa (western europe, ibéria ou Sul da europa )
1 abraço
 
Topo