• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TomTom 900_xxxx [ NOVOS - lançados a 16 NOV. 2012 ]

Marcintosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
É o 900.4602. Faltou-me o último número.:unfair:
 

nuno.com

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas ,tenho um tt xl com mapa iberia 855.4009 e queria s possivel poe o mapa da europa.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boas ,tenho um tt xl com mapa iberia 855.4009 e queria s possivel poe o mapa da europa.



Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

elfov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Grande Post!

@Billschot, envias-me o Iberia_900_4600 e não querendo abusar envia-me também o FastActivate Premium 1.8.9.0.

Já agora e como sou novato, tenho um Tomtom one com versão 7.903 será que estou a escolher a versão correcta? (o cartão que vem de origem tem somente 241 Mb. É suposto? Devo colocar um novo cartão maior?)

Se colocar cartão maior posso pedir para enviares tb o mapa da europa ocidental adequado?

Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Grande Post!

@Billschot, envias-me o Iberia_900_4600 e não querendo abusar envia-me também o FastActivate Premium 1.8.9.0.

Já agora e como sou novato, tenho um Tomtom one com versão 7.903 será que estou a escolher a versão correcta? (o cartão que vem de origem tem somente 241 Mb. É suposto? Devo colocar um novo cartão maior?)

Se colocar cartão maior posso pedir para enviares tb o mapa da europa ocidental adequado?

Obrigado


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

elfov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Olá,

Ontem já tinha feito a apresentação. Hoje fiz o resto.

Podes agora enviar os links?

Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Grande Post!

@Billschot, envias-me o Iberia_900_4600 e não querendo abusar envia-me também o FastActivate Premium 1.8.9.0.

Já agora e como sou novato, tenho um Tomtom one com versão 7.903 será que estou a escolher a versão correcta? (o cartão que vem de origem tem somente 241 Mb. É suposto? Devo colocar um novo cartão maior?)

Se colocar cartão maior posso pedir para enviares tb o mapa da europa ocidental adequado?

Obrigado

Os navcores da versão 7.9xx , como o teu [ 7.903 ] já têm algum tempito mas ainda rolam , quando podem .
Se tens slot para cartão , então recomendaria um de 2GB , sendo que 241 MB é pouco para o material mais recente .
Também há que ter em conta que o teu equipamento já não sendo “novo” , terá um processador “fraco” o que equivale a dizer , lento na leitura de dados , o que poderá bloquear o equipamento se “obrigado” a ler estes mapas recentes …
Portanto e resumindo não podes voar muito alto com a máquina que tens … e, as opções não são muitas .
 

elfov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Os navcores da versão 7.9xx , como o teu [ 7.903 ] já têm algum tempito mas ainda rolam , quando podem .
Se tens slot para cartão , então recomendaria um de 2GB , sendo que 241 MB é pouco para o material mais recente .
Também há que ter em conta que o teu equipamento já não sendo “novo” , terá um processador “fraco” o que equivale a dizer , lento na leitura de dados , o que poderá bloquear o equipamento se “obrigado” a ler estes mapas recentes …
Portanto e resumindo não podes voar muito alto com a máquina que tens … e, as opções não são muitas .

Obrigado pela recomendação. Assim farei no que toca ao Cartão de 2 Gb

Poderias enviar para o meu PM os links do mapa Ibérico mais pequeno (e adequado) e o FastActivate Premium 1.8.9.0?

Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Obrigado pela recomendação. Assim farei no que toca ao Cartão de 2 Gb

Poderias enviar para o meu PM os links do mapa Ibérico mais pequeno (e adequado) e o FastActivate Premium 1.8.9.0?

Obrigado

seguiu links pedidos mapa + fast
 

mxm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boas Billshcot.

será que me podes s.f.f. enviar ai um link de um mapa para o xxl.

navcore 9.465
precisava do western europe, acho que a referencia não é importante, visto que qualquer um funciona neste navcore, estou correcto?
abraço e Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boas Billshcot.

será que me podes s.f.f. enviar ai um link de um mapa para o xxl.

navcore 9.465
precisava do western europe, acho que a referencia não é importante, visto que qualquer um funciona neste navcore, estou correcto?
abraço e Obrigado

correcto ! seguiu a encomenda
 

Marcintosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas
Já Copiei o Mapa Iberia 900.4062 para o TOMTOM GO 300, copiei o meta, corri o EASY ACTIVATOR com sucesso, mas quando ligo o GPS, ele não localiza nenhum mapa.
Sabes-me dizer porquê?
Obrigado.
 

mxm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
txs bill...mas acho que algo no linksave ta mal..nao consigo entrar, aparece a mensagem de erro
The visitorpassword you have entered is wrong....

e nao aparece nenhum captcha...

tive a investigar e encontrei que tinha-se que escrever uma palavra

cump e obrigado
 
Última edição por um moderador:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas
Já Copiei o Mapa Iberia 900.4062 para o TOMTOM GO 300, copiei o meta, corri o EASY ACTIVATOR com sucesso, mas quando ligo o GPS, ele não localiza nenhum mapa.
Sabes-me dizer porquê?
Obrigado.

faz a procura [ no GPS ] nos mapas instalados e vê se não está lá o que instalaste ?
 
Topo