• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps LG - LN600

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
nao deu erro ao descompactar.
Seria possivel enviar-me, uma cópia dos ficheiros do programa, poderão estar danificados, ou então uma cópia do cartão Sd com programa e mapa instalado.
obrigado

Isso não dá para enviar por email, são duzentos e tal megas!!!
Cumprimentos
 

cego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
viva luis.
Eu sei que é muito pesado...
No entanto se pudesse, poderia enviar-me os seguints ficheiros:WCE_A , WCE_B2 E, WCE_B1. O ficheiro WCE_A dat que baixei e descompactei, é mais pequeno 11k,que o ficheiro da versão 2004,43k. Ou então se quizer, e fizer o favor, fazer novamente o upload do mapa completo(como o fez já nesta pagina).
cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá cego
Fiz outra vez o upload do Iberia Q4.2006 tal e qual como está a funcionar num LG LN600. Apaga a pasta do Iberia que tens e descompacta estes dois ficheiros em RAR directamente para o SD/DestinatorApps/Destinator. É a pasta Iberia com todos os ficheiros. Aqui estão os links:
RapidShare: Easy Filehosting
RapidShare: Easy Filehosting
A password é a mesma: L122
Cumprimentos
 

xequim

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
lg ln600

boas alguem sabe como meter outro sistema neste gps pois nao tem entrada mini-usb mas ja consegui fazer uma ligaçao soldando uma ficha usb ligaçao interna e o pc sincroniza so nao sei como efectuar alteraçoes pois como e da navreq nunca mais saiu actualizacoes, no ndrive e por exemplo michelin de colegas meus foi facil neste estou a zero
cumprimentos:espi28:
 

cego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
obrigado

Boa tarde Luis

Já está tudo instalado e a funcionar. Se tiver mais mapas da Europa e os quizer disponibilizar, :shy_4_02:...

Estou muito agradecido. Quando passar pelos lados de Santa Maria da Feira, terei imenso prazer em fazer de cicerone, e já agora, de lhe oferecer uma fogaça(não sei se conhece). Tem o meu mail nas MPs.

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo cego agradeço a cordialidade desde já :espi28:
Nunca se sabe se por aí passarei alguma vez para saber o que é uma fogaça!
A ver vamos... :)
Quanto a outros mapas da Europa... só mesmo de 2006! O vosso Destinator só funciona mesmo com estes mapas. Estou à espera que o meu amigo que me facultou o software do LN600, ao qual eu tinha facultado estes mapas, me disponibilize o LG LN600 dele para que eu teste outros softwares que aceitem mapas recentes. Nessa altura já terei algo mais para vos oferecer.
Cumprimentos
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Amigo cego agradeço a cordialidade desde já :espi28:
Nunca se sabe se por aí passarei alguma vez para saber o que é uma fogaça!
A ver vamos... :)
Quanto a outros mapas da Europa... só mesmo de 2006! O vosso Destinator só funciona mesmo com estes mapas. Estou à espera que o meu amigo que me facultou o software do LN600, ao qual eu tinha facultado estes mapas, me disponibilize o LG LN600 dele para que eu teste outros softwares que aceitem mapas recentes. Nessa altura já terei algo mais para vos oferecer.
Cumprimentos

acordando este topico, alguem ja testou a versao PNA da tomtom ou ndrive neste gps? Alguem ja sabe como aceder ao explorer para instalar essas versoes??
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá badanas
Este PNA, o LG LN 600 e o 400 têm uma contrariedade que é "não ter uma entrada usb". Isto complica tudo! :(
Depois há os "irmãos" LG LN 500 e 700 que aparecem com a dita ligação usb. :)
E para podermos entrar no WinCE é o ideal, quer detectando o PNA como um disco
rígido, quer mesmo através do ActiveSync para fazermos as instalações que queremos. No entanto se quiseres tentar eu faculto-te a maneira de colocares uma entrada usb no LG (encontrei na net mas não testei).
De resto já pedi um LN600 a um amigo e ele disse-me que me emprestava quando eu
quisesse para testar outros softwares, mas o meu tempo tem estado muito reduzido e como tal ainda não o trouxe. Mas se alguém tiver um LN705 e quiser pôr outro software mais recente como por exemplo o iGo8.3 que me diga que eu disponibilizo-o.
Funciona 5* :)
Cumprimentos
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Olá badanas
Este PNA, o LG LN 600 e o 400 têm uma contrariedade que é "não ter uma entrada usb". Isto complica tudo! :(
Depois há os "irmãos" LG LN 500 e 700 que aparecem com a dita ligação usb. :)
E para podermos entrar no WinCE é o ideal, quer detectando o PNA como um disco
rígido, quer mesmo através do ActiveSync para fazermos as instalações que queremos. No entanto se quiseres tentar eu faculto-te a maneira de colocares uma entrada usb no LG (encontrei na net mas não testei).
De resto já pedi um LN600 a um amigo e ele disse-me que me emprestava quando eu
quisesse para testar outros softwares, mas o meu tempo tem estado muito reduzido e como tal ainda não o trouxe. Mas se alguém tiver um LN705 e quiser pôr outro software mais recente como por exemplo o iGo8.3 que me diga que eu disponibilizo-o.
Funciona 5* :)
Cumprimentos


ja reparei que usa wince 4.2, o problema ta em abrir o explorer do gps, ja tentei criar um schell.ini e nada, ao por o tomtom num SD e meter la dentro ele diz que CHECK UP YOUR SD CARD por isso deve estar bloqueado ao destinator nao?? so fazendo um hard reset e que ele iria abrir o explorer para instalar outro programa

tenho aqui um tutorial daqueles mesmo da papinha feita, o pior esta mesmo em abrir o explorer do gps para correr o boot do tomtom:right:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
ja reparei que usa wince 4.2, o problema ta em abrir o explorer do gps, ja tentei criar um schell.ini e nada, ao por o tomtom num SD e meter la dentro ele diz que CHECK UP YOUR SD CARD por isso deve estar bloqueado ao destinator nao?? so fazendo um hard reset e que ele iria abrir o explorer para instalar outro programa

tenho aqui um tutorial daqueles mesmo da papinha feita, o pior esta mesmo em abrir o explorer do gps para correr o boot do tomtom:right:

Olá badanas
O tutorial que aí deves ter e que eu também conheço alguns, só se aplica aos LN500 e 700 series, que têm um usb para ligar ao PC.
Cumprimentos
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
compreendo, ele se nao tiver o destinator no SD nao o reconhece logo por isso ai para...so mesmo limpando o gps todo e que ele poderia pedir o programa e so espetava se o tomtom, so assim e que poderia ser, porque de outra forma ele nao vai aceitar visto que so podemos mexer no SD mais nada:right:
 

croix

GF Prata
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como instalar POIS e quais os POIS que se instala neste gps?

tentei com o programa de update dos mapas da destinator mas deu erro ao importar POIS
 

EraldoJr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um GPS da LG o LN500, queria saber se é possivel colocar mapa de santa catarina, brasil, calquer coisa neste aparelho?
 

mariorsl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Lg Ln500

Bom dia...

"Ressuscintando" este tópico gostaria que alguém me ajudasse,se possível...

Tenho um LG LN500 que vem de origem com Windows CE 5.0 e com o Destinator ND. Tal como já foi descrito neste tópico, actualizações...já eram!;) Quando comprei o PNA vinha sem cartão... Comprei depois um cartão SD de 1Gb.

O que acontece é que queria colocar o tomtom mas não estou a conseguir...Já tentei vários métodos mas nenhum funcionou até agora. O ideal era conseguir pôr o tomtom no cartão para não ter de mexer nos ficheiros do próprio Windows (uma vez que ainda está na garantia). Como o PNA não trazia cartão, parto do principio que não vou conseguir arrancar o tomtom apenas instalando o tomtom e o explorer.exe no cartão...certo? Porque quando coloco o cartão (com o explorer.exe e o tomtom), ele arranca normalmente para o destinator, ou seja, não faz boot a partir do cartão...

Alguém me consegue ajudar?? Please.... já tenho os miolos moídos de tanta volta dar a isto..

Obrigado e cump's
M
 

Jo_sport

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Mnu Desbloqueador

Aplica numa SD card o menu desbloqueador wince 4.2 e depois poderás instalar outros navegadores com mapas actualizados.
Cumprimentos

Boas,
alguém me pode ajudar a saber onde posso arranjar mapas actualizados para GPS LG LN600.

Obrigado!
 

ricforte

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
IGO 8 para LN705

Boas.

Tenho um LN705 que comprei recentemente e gostaria se possível que me arranjasses então o IGO 8 para instalar no bicho.

Já agora se não for muito incómodo e como sou novo nestas andanças, um tutorial de como se altera o bicho para rolar outros softs.

Obrigado.


Olá badanas
Este PNA, o LG LN 600 e o 400 têm uma contrariedade que é "não ter uma entrada usb". Isto complica tudo! :(
Depois há os "irmãos" LG LN 500 e 700 que aparecem com a dita ligação usb. :)
E para podermos entrar no WinCE é o ideal, quer detectando o PNA como um disco
rígido, quer mesmo através do ActiveSync para fazermos as instalações que queremos. No entanto se quiseres tentar eu faculto-te a maneira de colocares uma entrada usb no LG (encontrei na net mas não testei).
De resto já pedi um LN600 a um amigo e ele disse-me que me emprestava quando eu
quisesse para testar outros softwares, mas o meu tempo tem estado muito reduzido e como tal ainda não o trouxe. Mas se alguém tiver um LN705 e quiser pôr outro software mais recente como por exemplo o iGo8.3 que me diga que eu disponibilizo-o.
Funciona 5* :)
Cumprimentos
 

JotaMichelin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Lg ln600

Boas. Alguem me pode ajudar a actualizar um LN600 com software e mapas mais recentes?
Cumps
 

tecsoft

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Lg ln600

ola malta
gostaria que me informassem como devo proceder a actualização do meu lg ln600, pois após varios anos de paragem necessito de o voltar a usar e não me quero voltar a perder em bilbao (espanha).
obrigado.:6_15_221:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo