• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Area trocas de linhas

Status
Não está aberto para novas respostas.

tigoncas40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Sou daqueles com a opinião que as restrinções foram bem aplicadas. Não pensem já aqueles que me leem que opino assim poque usufruo da dita secção. Estão enganados! Também não tenho acesso a secção de trocas. E não é por isso que deixo de visitar diáriamente o fórum. Ahhh também não me preocupo muito com as trocas devido ser cliente da NOZ pacote HD com alguns premium's. Ou seja vejo o que quero. Por isso aos mais impacientes aguardem pelo seu tempo. E não se esqueçam para se trocar é preciso ter algo. Nunca vi ninguém trocar algo de bolsos vazios.
 

Qwerty007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Pois é, até concordo que isto de trocas tem mais que se lhe diga e deve exister mais controlo sobre o assunto, mas só agora me apercebi do que estava a acontecer, coitado de mim, eu a pensar que estava a ficar segueta e por isso é que não encontrava o topico... lol
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Sou daqueles com a opinião que as restrinções foram bem aplicadas. Não pensem já aqueles que me leem que opino assim poque usufruo da dita secção. Estão enganados! Também não tenho acesso a secção de trocas. E não é por isso que deixo de visitar diáriamente o fórum. Ahhh também não me preocupo muito com as trocas devido ser cliente da NOZ pacote HD com alguns premium's. Ou seja vejo o que quero. Por isso aos mais impacientes aguardem pelo seu tempo. E não se esqueçam para se trocar é preciso ter algo. Nunca vi ninguém trocar algo de bolsos vazios.

oi
estou sou da tua opiniao e estou na mesma situacao que tu,,, tambem nao tenho acesso a trocas!.. mas em outros forum tambem ha trocas.
venho ca todos os dias a este forum, ajudo quem precisa e por isso isto do cs passa-me ao lado completamente. ( e so para alguns e ainda nao sei porque)
isto do cs como sabes no estranjeiro, (suica,franca,alemanha,luxemburgo,etc) esta nas maos dos emigrantes que tem la os serveres e com muitos clientes, apesar de estarem longe lembren sempre que este mundo e sempre pequeno e por isso sabe-sse tudo!
depois ha os pequenos com media de 20/50 clientes ca em portugal e na minha zona nem se fala.

isto do cs so veio estragar os forums e dar de comer aos gulosos dos serveres e continua a dar. no tempo dos mosc nao faltavao ca nos forum cientistas da pirataria... mas.... como se sabe desaparecerao todos porque ja nao se mama. depois apareceu o cs em forca e agora querem comtinuar a mamar na teta.
e depois criticao as medidas da administracao.
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
boas
negocio sempre houve e sempre havera.
mosc deve haver por ai quem os faça, o problema e vender numa altura quem o cs esta de bento em poupa ( ate se dao ao luxo de publicitar produto ja com cs interno),
os mosc, os mais diversos cartoes ( enigma quem nao se lembra) sempre foram um negocio paralelo e havera sempre que se aproveite da ingenuidade dos outros.
ainda a poucos dias foi caço um artista que vendia na net decos com um de cs garantido ( França) o tipo ate dava um numero de telefone
revlon
 

jorgeguerra

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Concordo. Se as regras mudaram é de bom tom que todos os users sejam informados das alterações. Ou será que se pretende criar uma Elite do Gforum?
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
O que se pertende e travar um pouco a troca para nao matar outra vez o status quo que agora existe pois a continuar assim a coisa acabava como acabou o de antes.
Pois agora com o Oscam ja se via toda agente tinha uma parga de locais .
Ha que ir com cuidado senao acoisa se acaba e toda agente e prejudicada pois nao custa nada fazer um contrato com uma operadora nem ue fosse um pacote minimo e partilhar com outra gente; mas tambem havia outra gente que so queria Full.
Bem esta e a minha modesta opiniao nao tem valor pratico .
Mas creio que por ai vao os tiros
 

mijokas

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas

O pessoal que tem cartão plástico, não de papel...fica fora?

Tb gostava de fazer parte do grupo

Obg
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Boas

O pessoal que tem cartão plástico, não de papel...fica fora?

Tb gostava de fazer parte do grupo

Obg

Amigo participa no forum sê produtivo e a seu tempo lá terás acesso, eu ainda não tenho mas espero vir a ter.
Temos de ter paciencia. :)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Concordo. Se as regras mudaram é de bom tom que todos os users sejam informados das alterações. Ou será que se pretende criar uma Elite do Gforum?
gostei desta lool

Elite do gforum hehehehehehe

se pesquisasses no forum nao dizias essas asneiras

Postado originalmente por Fonsec@ Ver Post
Após este período indisponível a Área de Trocas volta a estar activa, as permissões de acesso são dadas automaticamente através de um script que é executado de hora a hora para não sobre-carregar o servidor do fórum.

Como sabem o fórum tem mais de 400 mil membros assim sendo esta operação pode demorar dias ou até mesmo semanas.

É desnecessário perguntar o porque de não se ter acesso, quando o acesso for atribuído com certeza darão por isso.

O acesso a essa área será também muito mais limitado do que tinha sido anteriormente, pedimos a compreensão de todos tentamos ser o mais justos possível mas com certeza nem todos ficaram contentes. Para uma maior "segurança" de todos tem de ser assim.

Chamamos a atenção de todos para as regras, alguma foram modificadas e adicionadas outras.

Vamos estar muito mais atentos e os transgressores serão punidos imediatamente.

A Administração
 
Última edição:

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Com esta atitude do gforum acabou o...
"Há pessoas que tiravam partido dessa área para o tal dito "comercio de linhas".
Este negócio foi-se, como a economia portuguesa, de vento em popa !!!!!!. Quem tem garras come, quem não as tem que compre um "GATO".
Sindicato dos Jornalistas acusa Governo dedemagogia


:right: :naodigas: :Espi37:
 
Última edição:

laxies

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boas
Porque estou á meses a tentar entrar na dita secção sem sucesso.
Confesso que não entendo o critério de acesso e os fundamentos aqui baseados não são reais.
Sei de membros menos assiduos que eu...etc...e teem acesso á dita secção...
Mas desigualdade e...sempre existiu neste país...
Boa sorte...

Laxies
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Boas
Porque estou á meses a tentar entrar na dita secção sem sucesso.
Confesso que não entendo o critério de acesso e os fundamentos aqui baseados não são reais.
Sei de membros menos assiduos que eu...etc...e teem acesso á dita secção...
Mas desigualdade e...sempre existiu neste país...
Boa sorte...

Laxies
Se afirmas isso, agradesso que indiques quais o membros menos assíduos que tem acesso a essa área de trocas.
Como já foi dito não existe escolha alguma, basta trabalhar no forum para tal.
 

subsatelite

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
2,758
Gostos Recebidos
0
Boas

Vamos lá a ver se eu entendo, só tem acesso a essa área quem partecipa no fórum, certo?
O que é considerado por partecipação isso é que é preciso explicar, se acharem que devem, porque se não ficamos sem saber o critério de partecipação.
Será por ser assíduo no fórum, por postar tudo e mais alguma coisa ou então é o quê?
Será que consideram partecipar no fórum postar para encher e ter muitos post's de coisas que não interessam a ninguém e com conteudos que não levam a lado nenhum.
Seja lá o que for, pelo menos digam o que é considerado participar no fórum, porque estou a começar a pensar em tirar fotografias ao canário, piriquito, peixes, etc e vou postando pois deve ter tanto interesse como algumas das contribuições que por aqui andam.
Desculpem lá o desabafo, mas criaram uma situação que ninguém entende, excepto os autores.
Se é para ser uma secção de elite então digam de uma vez, que só tem acesso quem a administração quiser e assim ficamos todos esclarecidos.
Mais uma vez as minhas desculpas pelo pos't mas realmente isto não me parece bem, e como a dministração sabe que se assumirem a situação muita gente deixa de cá vir, com as consequências que isso pode ter, (ter um fórum para ficar a falar sózinho também não deve ter muito interesse) entretanto o pessoal vai esperando pelo acesso que não se percebe como nem de que maneira é dado.

Cumps.
 

laxies

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Vamos lá a ver se eu entendo, só tem acesso a essa área quem partecipa no fórum, certo?
O que é considerado por partecipação isso é que é preciso explicar, se acharem que devem, porque se não ficamos sem saber o critério de partecipação.
Será por ser assíduo no fórum, por postar tudo e mais alguma coisa ou então é o quê?
Será que consideram partecipar no fórum postar para encher e ter muitos post's de coisas que não interessam a ninguém e com conteudos que não levam a lado nenhum.
Seja lá o que for, pelo menos digam o que é considerado participar no fórum, porque estou a começar a pensar em tirar fotografias ao canário, piriquito, peixes, etc e vou postando pois deve ter tanto interesse como algumas das contribuições que por aqui andam.
Desculpem lá o desabafo, mas criaram uma situação que ninguém entende, excepto os autores.
Se é para ser uma secção de elite então digam de uma vez, que só tem acesso quem a administração quiser e assim ficamos todos esclarecidos.
Mais uma vez as minhas desculpas pelo pos't mas realmente isto não me parece bem, e como a dministração sabe que se assumirem a situação muita gente deixa de cá vir, com as consequências que isso pode ter, (ter um fórum para ficar a falar sózinho também não deve ter muito interesse) entretanto o pessoal vai esperando pelo acesso que não se percebe como nem de que maneira é dado.

Cumps.[/QUOTE]
-----------------------------------------------------
Boas
É sem duvida tudo isto que me deixa indignado.
Não vou mencionar nomes de membros porque sabem bem que com este criterio utilizado tem por aí pessoal que veio para aqui com meia duzia de post,s e conversa da treta andam ca a meia duzia de dias e conseguiram o acesso.
Eu que ja ca ando a varios anos...nada.
Mas se é conversa da treta que querem...ok...vou tambem começar a tirar fotos aos meus animais de estimação...etc.

Cumprimentos

Laxies
 

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Mensagens
129
Gostos Recebidos
40
essa seccao devia ser como tipo seccao d adultos
kem kizesse entrar pedia a passwd a adminstracao
isto é a minha opiniao

eu axo k muitos ja ganharam assas e voaram pra outros forum
isso d participacao e trabalho duro era no tempo do faixismo
so troca lines kem kizer nem aki nem em lugar nehum do mudo ninguem é obrigado a nada
o k estamos aki a presencia é passoal a fazer postos a louca e coisas sem sentindo so pra poderem ter acesso a essa seccao

venham la as penalizacoes tou nem ai com o eskema

eu axo k isto aki é como aganriar fundos ou sei la como voces chamam ai em portugal
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,134
Gostos Recebidos
77
leiam as regras e nao precisam estar com comentarios desses é cada um
 
Última edição:

subsatelite

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
2,758
Gostos Recebidos
0
Olha lá em relação ao cromo, estás a referirte a quê?
Se queres ser respeitado respeita os outros.

Vou fazer uma coisa que nunca fiz, mas como o cromo ficou no ar, e em relação ao esclarecimento que tentei pedir, aqui fica mais uma duvida em relação á contribuição do para o fórum:

Será este tipo de contribuição que se estão a referir?
Em 5 meses alguém postou 195 tópicos, 140 deles a desejar os parabens a alguém, 1 com linguagem pouco própria 2/3 posts a vender material, outros sobre a TDT a divagar os que sobram pouco dizem, se é este tipo de colaboração estou feito.
Desculpem mais uma vez o desabafo, mas cromos só conhço os das coleções e faz tempo que não me meto nisso.

Cumps.
 
Última edição:

nunha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
ola ja venho aqui a meia duzia de anos so neste forum e que nao se consegue fazer trocas
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
la vai uns tempos e este topicoja mercia ser encerado pk so veijo o k via .
mas o amigo subsatelite tem um pouco de razao em reponder dessa forma
pk chamar de cromo a quem nao conheçe pk se conheçesse talvez nao chamasse
como nao gostava k me chamase.
por isso tenho reparado ke as pessoas se riem quando as pessoas pregunto neste topico quando tvao ter acseso
ou pode ser imprecao minha.
tende calmo pensso que a administracao esta atento a isso tudo mas tambem espero k esteija atento as pessoas ke tratam mal os autros menbros
abraço a todos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo