• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de oferta de emprego

Status
Não está aberto para novas respostas.

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Faço Entregas e Recolhas no Porto [Carro c/báscula]

faço entregas e recolhas no Porto e arredores com carrinha com bascula

Contacto por PM ( Mensagem Privada)


Sem actividade a mais de 60 dias
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
como e que trabalha,ao dia a hora
 

cyber_wordl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2,023
Gostos Recebidos
0
chaminarte-limpeza de exaustoes, lareiras e chamines

boas se alguem precisar de algum deste serviço é favor contactar-me por MP, fazemos orçamentos gratis e vamos a todas as zonas do pais, fazemos ainda a reparaçao e manutençao de aqueçimento central.
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas amigo trabalho ao dia mas tabem ao frete




1 abraço
 

nek22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Oportunidade de part-time

Procuram-se distribuidores independentes para um novo produto que chegou recentemente a Portugal. Esta é a oportunidade de trabalhar no seu próprio negócio e desenvolvê-lo de acordo com a disponibilidade de cada um. O MPG-CAPS™ é um produto que permite poupanças de combustível entre 7% e 14 % comprovadamente. Reduz também as emissões de gases para a atmosfera até 75%, aumenta a potência do motor e pode ser utilizado em diesel, gasolina e etanol.
Para quem estiver interessado em saber mais informações disponibilizo todas as informações, pois existem mais benefícios ao trabalhar em equipa.

Para saber mais h**p://w*w.nguiomar.myffi.biz/portuguese/

Sem actividade a mais de 60 dias
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:

Transeup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Só perciso de saber mais informação. Qual a percentagem sobre a venda do produto. E também se para vender é perciso comprar antes o produto.
 

nek22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Só perciso de saber mais informação. Qual a percentagem sobre a venda do produto. E também se para vender é perciso comprar antes o produto.

A percentagem de lucro aconselhada é entre 20-25%. Naturalmente para recomendar o produto é preciso ter antes testado o produto e ter para mostrar aos potenciais clientes. No entanto qualquer distribuidor pode encaminhar os seus clientes para a sua página da internet e os clientes compram directamente na página do distribuidor, recebendo este a respectiva comissão. Neste caso o produto é enviado directamente para o cliente.

Quem tiver interessado envie-me uma pm com mail que dou a possibilidade de comprovarem os resultados e forneço mais informações sobre as comissões.
 

nek22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
amigo, repara bem no link, no anterior puseste ponto no final, e agora puseste / ,bastou isso para o link não funcionar correctamente.


Ok sorry. O ponto final era do final da frase, mas tens razão.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
amigo luis é esse sistema mesmo,por acaso já me fizeram uma proposta já a algum tempo,mas eu não estou para dar dinheiro aos outros....mas cada um é que sabe.
abraço
 

nek22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas
amigo luis é esse sistema mesmo,por acaso já me fizeram uma proposta já a algum tempo,mas eu não estou para dar dinheiro aos outros....mas cada um é que sabe.
abraço

Não confundir o sistema da pirâmide com o sistema multinivel. Na pirâmide quem ganha mais é quem está no topo da pirâmide e quem entra fica sempre prejudicado. No sistema multinivel (binário) da FFI, quem conseguir desenvolver bem o seu negócio ganha muito mais do que uma pessoa que esteja no nível acima e faz pouco ou nada. Existem mais empresas a funcionar com o Network marketing. A diferença é que aqui o produto não se encontra nas lojas e sim nos distribuidores. Já ouviram falar da avon, da herbalife, e outras. Acham que os produtos da nivea são melhores que os da avon só por terem um método de distribuição diferente? Eu nunca me interessei por esses pois os produtos diziam-me pouco. Neste caso tenho produtos que experimento e comprovo e que me interessam, só isso.

Nek
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Isto por acsaso não é um sistema de venda tipo piramide ??

Em 1990 estava eu a trabalhar em Coimbra, fizeram-me essa proposta. Cheguei mesmo a assistir a uma reúnião, que era sem alguma dúvida esse sistema.
Exemplo: eu adquiria o produto, arranjava 5 compradores, ganhava a minha (pequena) percentagem e iria adquirir percentagem das vendas daqueles cinco, depois de outros a quem eles vendessem, etc, etc.
Por norma estes produtos são bastante caros, a qualidade? falta saber. Mas sem qualquer dúvida que quem ganha menos é a base.
 

nek22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Em 1990 estava eu a trabalhar em Coimbra, fizeram-me essa proposta. Cheguei mesmo a assistir a uma reúnião, que era sem alguma dúvida esse sistema.
Exemplo: eu adquiria o produto, arranjava 5 compradores, ganhava a minha (pequena) percentagem e iria adquirir percentagem das vendas daqueles cinco, depois de outros a quem eles vendessem, etc, etc.
Por norma estes produtos são bastante caros, a qualidade? falta saber. Mas sem qualquer dúvida que quem ganha menos é a base.

Amigo Sagal

Em 1990 este produto ainda não estava a ser comercializado em Portugal. Surgiu na América há 2 anos e em Portugal há 1 ano. Quantos aos compradores, você pode arranjar 5, 10, 100 ou nenhum, tudo depende de si. Se quiser só comprar para depois vender aos clientes, é consigo. Quantos aos produtos serem bastante caros, eu vendo 5 cápsulas aos meus amigos para eles comprovarem o produto e sai à módica quantia de 12€ as 5, portanto 2,4 cada uma. Nos tanques normais 1 cápsula dá para dois depósitos e as pessoas vêm os resultados ao fim de três cápsulas (poupança de combustível entre 7 e 14%). Portanto se a pessoa com 12€ comprova os resultados, eu não posso andar a "enganar" os meus conhecidos para no final ter um lucro de 2€. Ganho 2€, mas eles zangam-se comigo. Acho que não vale apenas. No network marketing, eu experimento o produto, se gostar recomendo aos amigos, pois estou a dar a cara por um produto. Com os meus amigos e conhecidos funciona assim, na net compreendo que seja mais difícil...

nek
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Ofereço-me para trabalhar em assistencia técnica informática e telecomunicações

Procuro Trabalho na área de Informática e telecomunicações

Conhecimentos
- Assistência técnica a computadores e telemóveis
- Remoção de Vírus e instalação de Anti-Vírus
- Instalação e configuração do PC c/ ou s/ cópia de segurança.
- Configuração de partilha de internet
- Configuração de Routers
- Representação de hardware diverso
- Circuitos de CCTV
- Outros conhecimentos

Áreas desejadas (Margem Sul e Lisboa)

Possibilidade de uns Biscates :Hee: :Hee:

Contacto
José Milhano (Por Pm ou Forum)
j.a.milhano@gmail.com

Sem actividade a mais de 60 dias
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:

anaicruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Caseiro

Precisa-se de casal com idades compreeendidas entre 30 a 50 anos,sem filhos e sem animais de estimação.em que um dos membros do casal seja empregado.
Oferece-se habitação com água e luz.
Contacto: PM

Amigo anaicruz para tua segurança, eliminei o contacto telefónico e mudei para PM.
Se houver alguem interessado deve contactar-te por este meio.
Deves também dár uma informação mais completa: zona do País, fazer o quê. Deves esclarecer melhor os potenciais interessados.
Aproveita e passa pelas regras desta casa, também pelas condições gerais. Lê e assina para tudo ficar completo.


Sem actividade a mais de 60 dias
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:

mrgaviao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
part time

part time para lisboa

agariador de clientes para revenda de toners e tinteiros reciclados,excelentes preços.


Sem actividade a mais de 60 dias
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
Boas amigo. Poderias esclarecer melhor a tua oferta, eu próprio não percebi o que estávas a oferecer.:right:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo