• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas em desblokear Nokias por codigo

limpeza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
o ke e uma box?obrigado batistabomb,mas eu acho que ja aceitei as condicoes do foram,se nao.vou ja fazer isso.
 

ChaosPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguem me pode explicar o que e uma Box ?

Em relasao a Desbloquear o Nokia 6288 dizem que nao da pa ser free entao alguem sabe onde posso arranjar alguem ou algum software para Desbloquear ?

Abraços
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
atenção: não quero aqui ninguem com o a intenção de fazer negocio, aqui só se oferecem serviços gratis....espero não ter que voltar a repetir
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguem me pode explicar o que e uma Box ?

Em relasao a Desbloquear o Nokia 6288 dizem que nao da pa ser free entao alguem sabe onde posso arranjar alguem ou algum software para Desbloquear ?

Abraços

amigo
uma box (caixa) serve para desbloquear uma grande maioria de telemoveis e é mesmo isso, é uma caixa onde ligas um cabo para determinado modelo ou marca, para o desbloqueares ( não compensa comprar para fazer meia duzia de desbloqueios).
abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
o ke e uma box?obrigado batistabomb,mas eu acho que ja aceitei as condicoes do foram,se nao.vou ja fazer isso.

já respondi anteriormente.
faltam as condições ....tu estás a aceitar as regras.
abraço
 

aguia24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
codigo de segurança

boas tenho um nokia 3310 e nao me lembro do codigo de segurança! ha algum programa que de para saber esse codigo?
 

Jonhow

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas!

Eu queria desbloquiar um Nokia 2652. Mas nos prorgramas so me aparece o 2650 tambem para fazer com este ou nem por isso???

Se nao der importam-se de me indicar onde ou como o posso fazer e que ja aqui pesquisei e nao encontrei nada...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas!

Eu queria desbloquiar um Nokia 2652. Mas nos prorgramas so me aparece o 2650 tambem para fazer com este ou nem por isso???

Se nao der importam-se de me indicar onde ou como o posso fazer e que ja aqui pesquisei e nao encontrei nada...

boas
tu vais ter ajuda concerteza.
mas primeiro e para poderes ser ajudado, vais passar aqui:Apresentação/Regras e Condições é obrigatorio, faz as 3 coisas.
abraço
 

Kishan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
eu sei k este topico de conversa, é em relaçao a duvidas para desbloquear nokia's, mas precisava de saber se ha forma ou nao, de desbloquear o siemens mc60?
abraço
 

naikito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
pessoal ah alguma maneira de ver o imei de um tel sem ser pelo selo atraz do tel:D

ah alguma maneira de aaparcer o imei no ecra ? o tel eh um nokia
 

mokafiada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
olá a todos.bem eu precisava q alguém me ajudasse a desbloquear 1nokia 5100 já fui à net e tirei a calculadora para os gerar o problema é q não sabia q se metesse 4vezes o código errado q tinha q o desbloquear por cabo.
será assim mesmo ou haverá outra solução.
um abraço p todos.

:Espi13:
 

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas

boas,eu tenho aki uma serie de duvidas:
kero desblokear um N70 da vofafone espanhola
kero saber como posso ver o imei
kuais sao os riscos a correr em desblekear o mvl
obrigado amigos abraço
 
Topo