• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Centralina Fiat Stilo

apg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Na semana passada depois de lavar o carro dei uma mangueirada no motor para tiar algum óleo que tinha escorrido quando estive a acrescentar e ao que parece saltou agua para a cx de fusíveis ao lado da bateria . " O meu Fiat Stilo 1.4 16v não tem a tampa dos fuziveis e da bateria " Já o comprei assim.
Levei o carro até ao meu mecânico apenas com a ventoinha elétrica a não desligar nas como ele não descobriu avaria chamou um colega eletricista que ligou a maquina de Diagnostico e apartir dai o carro nunca mais ligou ele ainda levou a centralina "imagem anexa" para casa para reparar mas depois disse que não tem reparação.
Paguei o rico serviço que fez mas não o quero a tocar mais no meu carro.
Pergunto:

- O carro sem a centralina da imagem ainda tranca e destranca as portas se eu comprar outra igual é so ligar que o carro pega ???
- O tal eletrecista disse que tinha de ser progamada primeiro para por o numero do Quadro e para ser reconhecida por os outros componentes .... É verdade ???
- Por fim agradecia uma dica de onde procurar uma centralina igual



Obrigado
Paulo Garcia
 

Anexos

  • IMG_20200320_124935_3.jpg
    IMG_20200320_124935_3.jpg
    49.3 KB · Visualizações: 32

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Na semana passada depois de lavar o carro dei uma mangueirada no motor para tiar algum óleo que tinha escorrido quando estive a acrescentar e ao que parece saltou agua para a cx de fusíveis ao lado da bateria . " O meu Fiat Stilo 1.4 16v não tem a tampa dos fuziveis e da bateria " Já o comprei assim.
Levei o carro até ao meu mecânico apenas com a ventoinha elétrica a não desligar nas como ele não descobriu avaria chamou um colega eletricista que ligou a maquina de Diagnostico e apartir dai o carro nunca mais ligou ele ainda levou a centralina "imagem anexa" para casa para reparar mas depois disse que não tem reparação.
Paguei o rico serviço que fez mas não o quero a tocar mais no meu carro.
Pergunto:

- O carro sem a centralina da imagem ainda tranca e destranca as portas se eu comprar outra igual é so ligar que o carro pega ???
- O tal eletrecista disse que tinha de ser progamada primeiro para por o numero do Quadro e para ser reconhecida por os outros componentes .... É verdade ???
- Por fim agradecia uma dica de onde procurar uma centralina igual



Obrigado
Paulo Garcia

o melhor é arranjar uma usada mas com a mesma referencia com o FVDI fazes colocas a unidade virgem novamente e depois colocas no carro e ele pega.
 

apg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Bom Dia BOXCAR

O que é o FVDI ??? Onde o encontro ???
Como ponho a unidade virgem ???
Eu tenho o Multiecuscan dá para por a unidade Virgem ???


Obrigado
Paulo Garcia
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,349
Gostos Recebidos
798
Bom Dia BOXCAR

O que é o FVDI ??? Onde o encontro ???
Como ponho a unidade virgem ???
Eu tenho o Multiecuscan dá para por a unidade Virgem ???


Obrigado
Paulo Garcia

Boas penso que seja uma maquina de diagnóstico?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Bom Dia BOXCAR

O que é o FVDI ??? Onde o encontro ???
Como ponho a unidade virgem ???
Eu tenho o Multiecuscan dá para por a unidade Virgem ???


Obrigado
Paulo Garcia

Bom dia,
Não é bem uma maquina de diagnostico, alguns electricistas tem.
Não o multiecuscan não faz isso.
Não sei de onde és mas conheço quem faça esse serviço e são de confiança.
 

apg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Moro na zona do Porto !!!
Mas ainda não arranjei uma Centralina ...
Já agora ... Onde arranjo um programa tipo Multiecuscan Para Peugeot e Rover ???

Obrigado
Paulo Garcia
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa tarde

Moro na zona do Porto !!!
Mas ainda não arranjei uma Centralina ...
Já agora ... Onde arranjo um programa tipo Multiecuscan Para Peugeot e Rover ???

Obrigado
Paulo Garcia

Boas
Nessa zona posso te aconselhar o Claude da Inovapower Fânzeres. É um tipo porreiro e resolve-te esses problemas.
 
Topo