• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin Mobile XT 5.00.30 [Compatível 5800]

MaIVco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
actualização

Boas a todos!
Ao fim de algum tempo consegui passar as dificuldades e por isto a bombar!
tal como a aninhas atras disse, mal entrava no garmin aparecia varias opçoes, essas opçoes deixam de aparecer se o formato dos ficheiros que devem ter em unl estiverem realmente em formato UNL.
Se nao sabem como criar um ficheiro UNL procurem no google que certamente encontram =)
O meu problema agora prende-se mais com a actualizaçao do mapa ! é que nao sei se tenho de apagar o antigo do movel , onde sacar o mais recente, e se o metodo de instalar é o mesmo! se alguem poder ajudar agradecia =)
 

ad7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas
consegui fazer todos os passos mas quando abro aparexe me o mapa de inglaterra e n dá sinal...
é preciso instalar mapas?
 

PedroSilva1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ad7...

Passa o gps (em definições) para remoto e e faz o teu posicionamento que automaticamente vai ao mapa de Portugal.
 

pedrosupersonic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas noites.
Alguém me diz se já há disponível mapas Ibéria actualizados 2010 para Garmin XT Nokia 5800???
Sim sim onde posso fazer download ?
Comprimentos e agradeço a vossa ajuda.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Boas noites.
Alguém me diz se já há disponível mapas Ibéria actualizados 2010 para Garmin XT Nokia 5800???
Sim sim onde posso fazer download ?
Comprimentos e agradeço a vossa ajuda.

Na página oficial da Garmin......google it.
 

niskro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigos
Um post exelente
Contudo tenho 1 problema tenho 2 tlm e num funciona 100% e noutro não encontra sinal de gps. de que será?
 

buddy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
GPS de 100% a 0%

Amigos
Um post exelente
Contudo tenho 1 problema tenho 2 tlm e num funciona 100% e noutro não encontra sinal de gps. de que será?

Pois eu tenho um nokia 5800 instalei o garmin esteve a funcionar muito bem ate á 1 semana atrás não sei o que aconteceu, agora não tenho sinal de gps no telemovel, no nokia maps também não tenho sinal, o telemóvel nunca me caio, não sei o que se passa :S

Necessito de ajuda! Peço que me respondam sff! Já aconteceu a alguém?
 

laraxo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, estou com um problema.. Segui o tutorial passo a passo, saquei e instalei tudo como deve de ser, e o Garmin aparentemente está a funcionar. mas depois quando quero procurar algum local aparece "A aguardar melhor precisao do gps", a barra verde enche quase até ao fim, mas há um espaço pequeno que não enche.. ou seja, não sei se não detecta sinal ou assim, mas não passa dali. entretanto fui lendo os comentários e já liguei a antena externa ou lá o que é.. fiz tudo o que já foi dito aqui. mas como disse fica sempre "a aguardar melhor precisao do gps"


alguem me pode ajudar?


Cumpz.

Eu tenho exactamente o mesmo problema!!!!!!:right:

Alem do mais aparecem varios satelites detectados mas nao se liga a nenhum
 

zarref9

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém me poderia arranjar mapas para o garmin mobile xt?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao os mapas nao sao gratis...dai nao os termos aqui no GF...

e zarref9 nao podemos arranjar os mapas aqui,,,faz como disse o super mod Grunge e google it!

abraço
 

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
preciso do id do gps garmin?

boas pessoal
sera k alguem me pode arranjar o id do gps garmin?
eu ja tentei de varias formas e nao consigo:shy_4_02:
se possivel por menssagem particular pk visto de outra forma nao da.. e é prefeitamente compreensivel.. desde de ja obrigado a todos
abraço kik065
 

afonso20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
card id!

alguem me podera explicar melhor o 3-.Entrar no programa através de usar receptor garmin e ver o Card ID em definições->acerca....onde se faz isto ?

Boas!

tens de ir a opçao ferramentas "o icon é uma chave de bocas" -> definiçoes -> carregar na seta pra baixo -> Acerca. Ta bom?
 

afonso20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda, ja meti o garmin na memoria do tlm e depois isntalei opasso 2, mas dps n encontro nada como esta no passo 3 , ficheiros q pedem para ver o codigo, la n esta nada!!! ALGUEM ME PODE ORIENTAR ???!!!!??? 1 abraço

Boas!

Ao instalar o garmin metes a lingua, essas cenas e depois tem a opçao Ferramentas (chave de bocas) -> definiçoes -> seta pra baixo -> Acerca e tem la o ID!
 

afonso20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas a todos! Alguem me pode dar uma informaçao? Fiz tudo direito ta a funcionar, mas aparece é mapas de inglaterra! lol. Como faço? Que coisa! lol. Respondam!

Cumprimentos.
 

afonso20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Oh kiko eu ja disse a varias pessoas como é! Vê no forum! Na raiz do cartao vais a pasta "Garmin", e tem la um ficheiro de seu nome "GarminDevice.xml", abres tem muitas coisas escritas mas puxas pa baixo e tem <id> 123456789 </id> ok? tá?
Abraços!
 

afonso20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!
Eu tenho o mesmo problema que o Viollino! Não apareçe os mapas detalhados, e existe opçoes que nao funcionam! Tais como "inicio"; "endereços", etc, diz que tenho de ter mapas detalhados e para ir ao site da garmin.com! Algum me ajuda sff! Agradecia mt! Obrigado!
 

pmsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
pessoal é só para agradecer o tópico já instalei no meu 5800 e está tudo a funcionar obrigado a todos pela ajuda
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
pessoal é só para agradecer o tópico já instalei no meu 5800 e está tudo a funcionar obrigado a todos pela ajuda

Ainda bem que conseguis-te. :espi28:

Boas a todos!
Eu tenho o mesmo problema que o Viollino! Não apareçe os mapas detalhados, e existe opçoes que nao funcionam! Tais como "inicio"; "endereços", etc, diz que tenho de ter mapas detalhados e para ir ao site da garmin.com! Algum me ajuda sff! Agradecia mt! Obrigado!

Exactamente...no site da Garmin.
 
Topo