• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2º Sorteio Gforum: Dreambox DM900 RC20 Dual DVB-S2X MS

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Afinal sempre precisas de alguém entendido na matéria! Que graça me está a dar isto! Podes falar comigo em privado. Sabes bem quem eu sou.

Ele já os teve e nao aproveitou......
Duvido que entre em contacto contigo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Se esta observação me é dirigida, gostava de saber a que é que se referem.
Não estou a entender...

Mas alguem fez algum quote do teu post?
Repara bem.
E nada tem a ver com o que achas que tem a ver.....
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Já fui esclarecido pelo benfas69 em relação ao post e ficou tudo esclarecido, mas também te esclareço a ti.
Eu fiz um comentário (post #18) ao post do benfas69 e de seguida o user Pato Bravo comentou. Como foi seguido ao meu, pensei eu que seria resposta ao meu post, como normalmente deveria ser. Portanto, da minha parte parte fica tudo esclarecido.
Um abraço a todos.
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
amigos boa noite eu tenho dreambox 920 4k e 900 4k vuplus solo 4k nao preciso de concurrer as sorteios e entro aqui por mero acaso se administracao quizer me pode excluir e nao preciso de ajudas estou registado a muitos anos aqui fica a dica
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom dia,

Tendo como nós a data limite do sorteio o dia 25 de setembro, o sorteio será realizado pela chave do m1lhão de dia 24-09-2021 (WKW05819) que dita que o membro "paivas" seja o vencedor.

Ao membro peço que entre em contato comigo por mensagem privada como forma a alinhavarmos detalhes da entrega da box.
 
Topo