• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fonte Humax NaCI-5700

elmanoduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal!

A fonte do meu Humax NACI-5700,pifou!
...substitui o condensador C3,o maior,pois estava inchado,nao encontrei na minha zona igual ao que la estava,a fonte tinha um 82uF 400wv,e eu meti um 385v 100uF,os dois sao de 85ºC.
Mas a fonte continua na mesma!
Medi as varias correntes de saída,e nem todas tem a voltagem que la indica. Algumas teem um pouco menos,mas todas as saídas tem quase a corrente que la indica.
Ja me disseram que deve ser problema em outros condensadores,que nao devem estar bons e provocam o crash na fonte.
Alguem me pode ajudar ?
A avaria deu-se sem + nem - ,apenas um dia liguei o aparelho e não funcionou,sempre tive o cuidado de desligar no geral quando não era utilizado!

ps. ja testei uma fonte de outro Humax no meu,e funciona,portanto é mesmo avaria na fonte,no entanto lembro-me que uns dias antes,o aparelho as vezes reeniciava-se sozinho.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
elmanoduarte,

Podes encomendar no serviço-técnico, que eles têm fonte.

Vai ao site com o mesmo nome, e encontras o que precisas.

Cumps.
 

elmanoduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
obrigado
..eu ja vi isso la sao 45€,mais portes para o Atlantico e fica em quase 60€,se eu a pode-se arranjar,apesar de meus conhecimentos estarem enferrujados,,era muito mais barato!
;)
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
obrigado
..eu ja vi isso la sao 45€,mais portes para o Atlantico e fica em quase 60€,se eu a pode-se arranjar,apesar de meus conhecimentos estarem enferrujados,,era muito mais barato!
;)

Amigo, aqui Alemanha...
arranjas por ca:15€ nova e já com IVA.

Tem Ca: de 100 unidades para venda

Mas claro que vende tambem só uma!!!

E há muitos mais...
 
Topo