• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive touch light

zarkoft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um Ndrive Touch Light e gostaria de fazer com q arrancasse com o shell.ini que instalei no cartão, para arrancar com o explorer, alguem tem ideia de como posso fazer isso? (aparentemente este gps não arranca de cartão).

Obrigado
 

zarkoft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um Ndrive Touch Light e gostaria de fazer com q arrancasse com o shell.ini que instalei no cartão, para arrancar com o explorer, alguem tem ideia de como posso fazer isso? (aparentemente este gps não arranca de cartão).

Obrigado

Ninguem consegue dar resposta? :-(
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Ninguem consegue dar resposta? :-(



Ja Li isso algures...

Exprimenta fazer assim, copia o shell ini k tens para outro sitio e guarda.

Depois modifica o que está lá para,

/SDMMC/NDRIVE/MobileNavigator.exe


Algo assim Experimenta.
 

B@rt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas!


Acabei de comprar um Ndrive Touch Light, apenas com o mapa de Portugal. Entretanto comprei um memory card de 4G e arranjei o mapa 3D de Lisboa e outros mapas da Europa.

A questão é que tenho lido todos os posts e não há nenhum que me clarifique como meter o gps a ler o mapa 3D (sei que também sou nabo nestas coisas de GPS).

Será que não há nenhuma boa alma que tenha um tutorial (passo a passo) de apoio a esta questão que me possa arranjar?


Obrigado!! []
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Boas!


Acabei de comprar um Ndrive Touch Light, apenas com o mapa de Portugal. Entretanto comprei um memory card de 4G e arranjei o mapa 3D de Lisboa e outros mapas da Europa.

A questão é que tenho lido todos os posts e não há nenhum que me clarifique como meter o gps a ler o mapa 3D (sei que também sou nabo nestas coisas de GPS).

Será que não há nenhuma boa alma que tenha um tutorial (passo a passo) de apoio a esta questão que me possa arranjar?


Obrigado!! []

Experimenta aqui...
http://www.gforum.tv/board/1424/228066/mapas-3d-fotograficos-ndrive.html
 

B@rt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0

manuel123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Para desbloquear o NDrive Touch Light, é muito simples, não é necessário alterar nada no NDrive:

Crie um arquivo novo com o bloco de notas, com o nome de "YFGo2CE.bld", com um conteúdo qualquer, desde que tenha pelo menos um caracter. Copie este arquivo para a raiz do cartão de memória (SDMMC) e reinicie o NDrive pelo "furo" de Reset que está atrás do aparelho.

Feito isto, o NDrive fica assim:

Se quiseres utilizar o software de navegação NDrive, é preciso retirar o cartão de memória e resetar o aparelho.

Se quiseres utilizar qualquer outro software de navegação instalado no SDMMC, basta introduzir o cartão de memória e resetar o aparelho.

Atenção para uma coisa: no modo "desbloqueado', o botão de power do NDrive não desliga o aparelho, apenas o coloca em suspensão.
 
Última edição:

mop19293

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boa noite colega.

Tenho este GPS e fiz como tinha referido para desb mas sem sucesso, poderia ajudar-me?

Obrigado


Para desbloquear o NDrive Touch Light, é muito simples, não é necessário alterar nada no NDrive:

Crie um arquivo novo com o bloco de notas, com o nome de "YFGo2CE.bld", com um conteúdo qualquer, desde que tenha pelo menos um caracter. Copie este arquivo para a raiz do cartão de memória (SDMMC) e reinicie o NDrive pelo "furo" de Reset que está atrás do aparelho.

Feito isto, o NDrive fica assim:

Se quiseres utilizar o software de navegação NDrive, é preciso retirar o cartão de memória e resetar o aparelho.

Se quiseres utilizar qualquer outro software de navegação instalado no SDMMC, basta introduzir o cartão de memória e resetar o aparelho.

Atenção para uma coisa: no modo "desbloqueado', o botão de power do NDrive não desliga o aparelho, apenas o coloca em suspensão.
 
Topo