• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com Garmin nuvi 250

Status
Não está aberto para novas respostas.

lsd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, eu tenho o mapa 2009 no meu gps da europa toda, quando procuro algumas ruas nem sempre localiza. diz que nao encontra a rua, muitas das ruas nao sao novas eu nao entendo como nao os encontra. sera que os mapas so de portugal estao mais atualizados? Agredicia qaisquer dicas.
 

Ed_slv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Não existem só mapas de Portugal para os Garmin, mais actualizados que o C N Europa 2009 que tens instalado.
O processador do Nuvi é um bocado lento.
Verifica a grafia exacta das ruas e se no nome têm os "de da dos das " que normalmente não usamos, mas que em buscas são fundamentais.
Actualiza também o firmware do teu Nuvi com o webupdater.
 

aladin_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigo ISD, o mapa só de Portugal é o mesmo que vem com a Europa toda. Tem as mesmas ruas e estradas.

Por vezes o sistema da Garmin acontece que certas ruas vêm mal identificadas ou mal soletradas ou simplesmente vêm identificadas como "rua sem nome" :naodigas:

O facto de ser lento, é verdade, principalmente os modelos NUVI-200 quando levam com os radares ficam leeentisssimos. A solução é desactivar alguma informação que aparece no mapa (Menu\mapa\detalhe\baixo).

Fica bem
 

lsd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta. eu acho que o tom tom pelo menos aparece as ruas que tem o nome parecido. No garmin nem isso, deixa-me frustrado. obrigado de novo!!:espi28:
 

pauloalvescbr23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola eu tenho um nuvi 250 por vezes eles trocam os 1 pelos i por exemplo
1ª travessa de no garmin e I(i) travessa de
sao pequenos erros mas os garmin tem as ruas todas
 

mimeu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um garmin 250 como posso actualizar o gps obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
ola obrigado da para meter no garmin 255w

tenho um garmin 250 como posso actualizar o gps obrigado


Perante estes postes o que se poderá dizer???:crazynew3:
Eu diria que "a mim, ninguém me pode obrigar a actualizar o meu garmin!!!" :Smiling:
Bem, das duas uma, ou deixam o diploma das novas oportunidades em casa e vão para a escola aprender a pontuar ou então têm de esperar que uma alma caridosa vos tente perceber. E como este tópico está respondido, vou dá-lo por encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo