• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

actualizar ndrive v10

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bbigboss8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal. Eu tenho um G800 com a V9 e gostava de actualizar para a V10. poderiam disponibilizar os links e o tuturial porfavor.
obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal. Eu tenho um G800 com a V9 e gostava de actualizar para a V10. poderiam disponibilizar os links e o tuturial porfavor.
obrigado

informação adicional enviada por pm.
 

dmsb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ajuda - Mapa NDrive!

Boas pessoal!
Gostaria de pedir a vossa ajuda!
Comprei recentemente um HTC Touch HD (usado), com o Windows Mobile 6.1.
Já trazia o NDrive instalado - Versão 10.1.15(1136)H
O mapa que tem é o PRT_IP v2.18-2010.04, mas cada vez que o ligo diz que o mapa expirou!

Como gostaria de actualizar o mapa, qual será a versão indicada do mapa que devo actualizar?
Como não domino estes assuntos, como é que faço para instalar e activar o mapa?

Desde já, agradeço a vossa ajuda.
Obrigado
DB
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
Gostaria de pedir a vossa ajuda!
Comprei recentemente um HTC Touch HD (usado), com o Windows Mobile 6.1.
Já trazia o NDrive instalado - Versão 10.1.15(1136)H
O mapa que tem é o PRT_IP v2.18-2010.04, mas cada vez que o ligo diz que o mapa expirou!

Como gostaria de actualizar o mapa, qual será a versão indicada do mapa que devo actualizar?
Como não domino estes assuntos, como é que faço para instalar e activar o mapa?

Desde já, agradeço a vossa ajuda.
Obrigado
DB

provavelmente o cra*k foi mal aplicado. eu aconselhava-te a desinstalar essa e a instalar a nova 10.2.10...
vou enviar-te informação adicional por pm.
lê tudo com atenção, pois tens lá toda a informação de que necessitas.
 

Bigboss_amt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Eu tenho um Ndrive G400, v.3.5.18, shell version:2.0 (não sei se isto é importante).
Eu queria actualizar para a v10, se for possível, e gostaria que me dessem umas 'luzes'.
Obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Eu tenho um Ndrive G400, v.3.5.18, shell version:2.0 (não sei se isto é importante).
Eu queria actualizar para a v10, se for possível, e gostaria que me dessem umas 'luzes'.
Obrigado

informação adicional enviada por pm.
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Tenho um Ndrive G400 que actualizei para a Vers.10, através do GForum o que muito agradeço, no entanto só tem o mapa de Portugal, hoje fui até Verim (Espanha) e verifiquei que o mapa daquele país me fez falta.
Agradeço a quem me possa fornecer o referido mapa e a forma como o carregar.
 

estevinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria de receber ajuda para actualizar para a versão 10 do NDRIVE
Muito obrigado
 

hughts

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
g200

boa noite pessoal do forum, é assim ando já á quase 3 horas a procurar uma solução e informação sobre sistemas de navegação para o gps ndriveg200 o meu nao funciona a 100% nao sei bem porque, ele teve muito tempo parado.
estou bastante cansado mas gostaria de pedir aqui para ver se alguem me poderá enviar links ou um tutorial para instalar de novo o sistema de navegação, de preferencia um melhor tal como o v10.(se estiver a dizer alguma asneira peço desde já as minhas desculpas, sou bastante noob nisto lool)
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas hughts

O NDrive G200 é um aparelho muito fraco, ainda com o WinCE4.2, e como tal tem muita dificuldade em "rodar" os softwares mais recentes. Qual é a versão que tens instalada no SD?
Cumps
 

hughts

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa tarde luis desde ja obrigado pela resposta, onde poderei ver a versão que me pede?
cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boa tarde luis desde ja obrigado pela resposta, onde poderei ver a versão que me pede?
cumprimentos


Boas

A versão do software verifica-se normalmente onde diz "Sobre/Versão". Dá para ver também a versão do mapa instalado.
Cumps.
 

hughts

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas

A versão do software verifica-se normalmente onde diz "Sobre/Versão". Dá para ver também a versão do mapa instalado.
Cumps.

ah ok luis é assim eu ja estou mais ou menos orientado, encontrei um tutorial do fabuloso10, meti-lhe o ndrive v10 com mapa portugues actualizado, agora o meu unico entrave é desbloquear os mapas, pelo que eu li a combinação que o fabuloso10 tem, para o meu funciona mas la está empanquei naquele sitio e está-me a dificultar um pouco sair de lá.
a versão do ndrive é 10.1.15
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
ah ok luis é assim eu ja estou mais ou menos orientado, encontrei um tutorial do fabuloso10, meti-lhe o ndrive v10 com mapa portugues actualizado, agora o meu unico entrave é desbloquear os mapas, pelo que eu li a combinação que o fabuloso10 tem, para o meu funciona mas la está empanquei naquele sitio e está-me a dificultar um pouco sair de lá.
a versão do ndrive é 10.1.15


Boas

Então o melhor será contactares com ele e terminares o que já está começado.
Cumps.
 

lNeol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bom Dia!

Tenho 2 Ndrive's, um g280 e um g800 ambos têm a v9.
Podem-me ajudar a fazer a actualização?

Abraço
 

pcordeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Actualizar NDrive G 400

informação adicional enviada por pm.


Boas amigo Kazzar, em tempos deste-me uma grande ajuda a actualizar o mu ndrive para a versão 9, agora começei a inventar a tentar a colocar a versão 10, resumindo fiquei sem nada, poderás dár uma ajuda com os passos a seguir, isto da informatica e eu não somos muito compativeis.

Grande abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo