• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Mapas TomTom 950

Status
Não está aberto para novas respostas.

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
olá, boa tarde

Seria possível envio de mapa Europa e respectiva meta para um Tomtom One XL 8.010 ?

Obrigado pela atenção
 

snaipermax

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, sou novo aqui no blog estou tentando já a dias colocar e ativar um mapa no tomom canada 310 mais nao encontro o mapa nem o programa pra ativar o mesmo este equipamento foi formatado pelo dono e agora mesmo depois de conecta lo no tomtom home e fazer todas as atualizaçoes quando ligo ele diz que não tem mapa, como faço pra resolver este problema, desde já agradeço. Meu nome é Wesley.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mapa Croácia tomtom, o mapa que tem as estradas desse país, e o mapa Europa leste.


 
 Cobertura detalhada
Áustria, República Checa, Estónia, Croácia, Hungria, Lituânia, Letónia, Polónia, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Grécia, Chipre, Montenegro, Sérvia  
 
Última edição:

Patrick

GF Prata
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Pancadas é possível enviares-me o link para esse mapa da europa de leste versão 950.6492 e o fast ativate?

Desde já agradeço.
 

Estrelaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

É possivel enviar o link do mapa Península Ibérica (Portugal e Espanha) - Travel Map (v9.50)?
Não entendi muito bem o esquema mas é para o TomTom One XL..

Obrigada!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O esquema esta na mensagem aí atrás.
Deveria ler, principalmente a parte inicial, aí explica o que fazer para poder receber os mapas.
 

lordpuma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas tardes
Estou na dúvida sobre o mapa ibérico que coloco no meu tomtom one 3r edition sem cartão de memória.
Alguém já testou os mapas 950.6544; 950.6491; 950.6493; num equipamento igual ao meu.
Sendo que tenho o navcore 8.450.1301 qual aconselham. Obg
Cumprimentos
 

Mancamulas

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Amigo pancadas pode enviar os links e respectivo activador/meta Western_Europe_1GB 950.6545 para tom tom one v8.010.
Desde já agradecido
 

Estrelaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigo pancadas acho que já cumpri os requisitos :)

Podes enviar-me o mapa Península Ibérica 950.6544 por favor?

Desde já agradeço!
 
Última edição:

samribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Seria possivel enviar o mapa "iberia 950.6544"
Desde já agradeço a atenção.
 

nando_prxx

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Olá Pancadas,
podia disponibilizar p.f. os links para 950.6491 Iberia e western europe.
Obrigado
Abraço
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Pancadas estive a ver a compatibilidade dos mapas e tens mapas para dispositivos android. Eu tenho a versão 1.4 da aplicação tomtom no telemovel sabes me dizer se estes mapas posso usar no telemovel e o metodo para ativar se é igual ao gps normal

Obrigado,
cumps
 

j.esantana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite pode me enviar o mapa Iberia (Portugal) Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pancadas estive a ver a compatibilidade dos mapas e tens mapas para dispositivos android. Eu tenho a versão 1.4 da aplicação tomtom no telemovel sabes me dizer se estes mapas posso usar no telemovel e o metodo para ativar se é igual ao gps normal

Obrigado,
cumps

Isso é mais complicado de vacinar, pois tem de ter o apk vacinado também. Isso o melhor é colocar 1 mapa já preparado. Mapa mais apk.
Queres Iberia ou Europa?
Eu podendo envio isso, só tens de dizer o que queres.
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Isso é mais complicado de vacinar, pois tem de ter o apk vacinado também. Isso o melhor é colocar 1 mapa já preparado. Mapa mais apk.
Queres Iberia ou Europa?
Eu podendo envio isso, só tens de dizer o que queres.
Se poderes enviar um Europa que tenha a Suíça agradecia

Cumps
 

Estrelaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigada pancadas por teres enviado os ficheiros!
Só uma questão: Após todos os passos, o meu gps deixou de ligar (não passa do ecrã inicial onde diz Tomtom ONE XL), e para o desligar só fazendo reset...
Terei apagado algum ficheiro importante? Eu tenho a cópia de todos os ficheiros do gps antes das alterações...
Saliento também que ligado ao pc, através do Tomtom HOME, consigo utilizar o meu gps e parece estar tudo normal, o mapa funciona e tudo..

Poderias ajudar-me?
 

Estrelaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Já consegui resolver! Caso alguém lhe aconteça o mesmo, eu resolvi retirando todos os ficheiros do gps (não formatar). Deixei que o tomtom home encontrasse todas as actualizaçoes disponiveis para o equipamento (que actualiza e reinicia algumas vezes), e só depois de não existirem mais actualizações, é que então coloquei o mapa no gps e segui todas as indicações dadas aqui no fórum.
Agora tenho um gps a funcionar!

Obrigada pela existência do Fórum! :36_2_51:
 

Magic_Wolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Estou com uma duvida, tenho 1 tomtom one xl com a navcore 8.010, e segundo o tom tom home devo instalar os mapas europa ocidental 950.6544, mas queria saber se funciona bem o 950.6491 pois segundo vejo na imagem com as coordenadas de mapas tem mais funcões.
Desde ja obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo