• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps LG-ln600

Status
Não está aberto para novas respostas.

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas
Pessoal instalei estes mapas num LG LN 705 mas não os recolhesse alguém sabe onde consigo arranjar para este modelo ou por a trabalhar estes mapas

Obrigado
inte
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Pessoal instalei estes mapas num LG LN 705 mas não os recolhesse alguém sabe onde consigo arranjar para este modelo ou por a trabalhar estes mapas
Obrigado
inte

Boas sempavor
Estes mapas funcionam no LG LN705! Ao substituir os velhos, tens de ter cuidado e substituir só os ficheiros que vão na pasta do mapa. O Destinator reconhecerá o Q4.2006 como sendo o mapa anterior. Eu já não me lembro bem quais os ficheiros que têm que se manter, mas é uma questão de ires testando.
Cumprimentos

...e agradecia a todos os que só mandam MPs, que não é o caso do sempavor, que não respondo salvo se fôr eu a indicar-lhes que me contactem por esse meio. Obrigado
 

NoNNuS1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
...

nstalei os mapas no cartão e o ln500 não os assume...
Ou seja, eles aparecem lá mas quando carrego selecc não faz nada...
uma ajudinha?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
nstalei os mapas no cartão e o ln500 não os assume...
Ou seja, eles aparecem lá mas quando carrego selecc não faz nada...
uma ajudinha?


Boas
Tens de ser mais específico em relação a que mapas são e onde os colocaste! Os mapas mais recentes que o LN500 poderá reconhecer são os Q4.2006. Estes têm de ser colocados no SD em DestinatorApps/Destinator/Iberia (sendo Iberia a pasta com os vários ficheiros do mapa)
Cumprimentos
 

NoNNuS1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ln500

no cartão a root é \lge\Q4....
mas continua a não dar...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
no cartão a root é \lge\Q4....
mas continua a não dar...

Esse software é o mesmo do LN705! Então coloca o mapa no SD em LGE/Iberia (onde Iberia é a pasta com os ficheiros do mapa)
Põe só Iberia e não Q4...
Se tiveres o Iberia mais antigo, faz backup e depois substituis os ficheiros pelos do Iberia mais recente.
Cumprimentos
 

NoNNuS1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
...

Pois...
Desculpa mas deveria ter dito que o ln foi comprado em Espanha e só traz os mapas de benelux e das estradas principais da europa.

LG ln500 Rev. 2.0.0
Destinator V5.7.4.46
 

hugorrafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ln 600

Tenho um LG ln600 e g:espi28:eek:stava de instalar os mapas actualizados que foram disponibilizados neste tópico. Se eu substituir a pasta dos mapas "Iberia" antiga pelos novos, recebo uma mensagem no gps a dizer que os mapas estão danificados ou apagados. Alguém me sabe dizer qual a maneira correcta de os instalar?[/QUOTE]
Obrigado o meu email é hugorrafa@gmail.com
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Tenho um LG ln600 e g:espi28:eek:stava de instalar os mapas actualizados que foram disponibilizados neste tópico. Se eu substituir a pasta dos mapas "Iberia" antiga pelos novos, recebo uma mensagem no gps a dizer que os mapas estão danificados ou apagados. Alguém me sabe dizer qual a maneira correcta de os instalar?
Obrigado o meu email é hugorrafa@gmail.com[/QUOTE]

Tenta substituir unicamente os ficheiros que tens na pasta do mapa antigo pelos da pasta do mapa mais recente, um a um. Não substituas o ficheiro WCE.documento de texto, deixa ficar o velho! Qual é a versão do teu software?
Cumprimentos
 

hugorrafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Lg ln600

Tenta substituir unicamente os ficheiros que tens na pasta do mapa antigo pelos da pasta do mapa mais recente, um a um. Não substituas o ficheiro WCE.documento de texto, deixa ficar o velho! Qual é a versão do teu software?
Cumprimentos[/QUOTE]

Fiz exactamente o que me disseste e nao da . Tem erro que é Current map Data checking error . Map/Tab correspondence error .
A minha versao é Version 5.1.125.
Se me puderes ajudar agradecia
Obrigado
 
Última edição:

hugorrafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Lg ln600

Tenta substituir unicamente os ficheiros que tens na pasta do mapa antigo pelos da pasta do mapa mais recente, um a um. Não substituas o ficheiro WCE.documento de texto, deixa ficar o velho! Qual é a versão do teu software?
Cumprimentos

Voltei a fazer e continua a dizer que o mapa iberia esta danificado
A minha versao é Version 5.1.125.
Se me puderes ajudar agradecia
Obrigado[/QUOTE]
 

hugorrafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Lg ln600

Voltei a copiar os ficheiros menos os de video WCE_A , WCE_B2 E, WCE_B1 e não copiei também o ficheiro WCE documento de texto .
Deixou de aparecer o erro
Agora só preciso de ir experimentar para ver se esta ok.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Voltei a copiar os ficheiros menos os de video WCE_A , WCE_B2 E, WCE_B1 e não copiei também o ficheiro WCE documento de texto .
Deixou de aparecer o erro
Agora só preciso de ir experimentar para ver se esta ok.

Isso não deve funcionar assim, mas no entanto experimenta! O problema deve ser relativo a alguns ficheiros do mapa q4.2006 que aí tens ou ao passar para o SD ficam incompletos. Em ultimo caso eu faço um upload do mapa completo outra vez, assim que puder.
Cumprimentos
 

hugorrafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Lg ln600

Isso não deve funcionar assim, mas no entanto experimenta! O problema deve ser relativo a alguns ficheiros do mapa q4.2006 que aí tens ou ao passar para o SD ficam incompletos. Em ultimo caso eu faço um upload do mapa completo outra vez, assim que puder.
Cumprimentos

Eu este fim de semana vou experimentar e amanha digo se funciona tudo bem.
Obrigado pela ajuda:espi28:
 

cego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
lg ln600

Viva Hugo
Estava com o mesmo problema.
Fiz a instalação retirando os ficheiros que indicou, funciona parcialmente, mas não calcula rotas, quer pelos endereços quer pelos poi. Apresenta apenas os mapas.
Se conseguir resolvwe o problema avise.
obrigado.
 

hugorrafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Lg ln600

Viva Hugo
Estava com o mesmo problema.
Fiz a instalação retirando os ficheiros que indicou, funciona parcialmente, mas não calcula rotas, quer pelos endereços quer pelos poi. Apresenta apenas os mapas.
Se conseguir resolvwe o problema avise.
obrigado.

Pois é nao da nao calcula as rotas diz que o caminho nao é encontrado
Se alguem poder ajudar agradecia:shy_4_02:
 

cego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
mapa Iberia

Viva Hugo
O Luis fez um novo upload do mapa. Já o instalei e funciona na perfeição.
Está no outro tópico LN600.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo