• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas 895.xxxx

platão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Já fiz o indicado e peço desculpa não o ter feito antes da minha solicitação, mas como sou membro desde 2006, mesmo depois dum looongo e completo apagão, julguei que não era necessário.
Obrigado pela vossa dedicação e paciência. É de bons carolas.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa tarde
Já fiz o indicado e peço desculpa não o ter feito antes da minha solicitação, mas como sou membro desde 2006, mesmo depois dum looongo e completo apagão, julguei que não era necessário.
Obrigado pela vossa dedicação e paciência. É de bons carolas.

seguiu via PM ... a encomenda
 

zez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
o meu gps não tem slot para cartão de memória, preciso de um mapa que dê da Suiça para Portugal e que seja o mais completo possível. Cumpz
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
o meu gps não tem slot para cartão de memória, preciso de um mapa que dê da Suiça para Portugal e que seja o mais completo possível. Cumpz

a meu ver ... devias ser mais "moderado" quando fizeres algum pedido e mais especifico , porque o mais completo possivel não sei o que seja !?
 

zez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
a meu ver ... devias ser mais "moderado" quando fizeres algum pedido e mais especifico , porque o mais completo possivel não sei o que seja !?

Quando falo em mais completo possível é em relacção ao mapas.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Quando falo em mais completo possível é em relacção ao mapas.

por exemplo o mapa Iberia v895_4438 é "apetecível" mas exige já um navcore v9.0xx ou superior ...
presumo que já fizesses a actualização [ navcore ] do equipamento pelo tomtomhome ! qual a versão que foi instalada ?
 

caledfwlch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas,

preciso do mappa "15. Brazil 895.4438" e um navcore compativel para o "tomtom one 3rd edition"

obrigado!
João Sousa
 

djpid

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
boas precisava deste mapa Iberia 895.4444 alguem pode mandar link desde ja obrigado
 
Topo