• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware AMIKO_SHD-8900_1.2.73

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
AMIKO_SHD-8900_1.2.73

Release Notes for v1.2.73:
Fixes:
- Fixed an issue causing the Android client to fail to play channels

Improvements:
- Improved YouTube video playback
- Improved SHOUTcast exit time
- Improved KartinaTV EPG load time
- It is now possible to watch Satellite channels while recording from Terrestrial or Cable

Download

http://amikostb.com/download.php?id=1233
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
bom bom era eles fazerem o spark2 para as Aliens (disponivel na nova box A3 deles), mto bom aspecto esta versao do Spark
 

Under_Mike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
esta box se for metida em Enigma2 já vai dar pa meter listas como se fosse uma Dreambox?
 

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
estamos a falar de firm SPARK, embora esse modelo consiga trabalhar com os 2 sistemas, E2 e SPARK, relativo ao firm trata-se de SPARK

Não testei, mas para o PSONIc dizer que tem bom aspeto já tenho de testar.. mas encontro-me ausente de férias.. ;)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
estamos a falar de firm SPARK, embora esse modelo consiga trabalhar com os 2 sistemas, E2 e SPARK, relativo ao firm trata-se de SPARK

Não testei, mas para o PSONIc dizer que tem bom aspeto já tenho de testar.. mas encontro-me ausente de férias.. ;)

Não amigo, expressei-me mal

Existe uma nova versão do SPARK mas é apenas para a Amiko A3, o q estavas a dizer era se esse SPARK fizessem tb para a Alien era mto fixe.

Para as Aliens o SPARK continua igual

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

JonNaza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
off topic... mas alguém me consegue ajudar? Não consigo comunicar com a Amiko 8900 através do DREAMBOXEDIT. Reconhece o ip, mas dá erro no usernam/password e acho q já experimentei de tudo...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
off topic... mas alguém me consegue ajudar? Não consigo comunicar com a Amiko 8900 através do DREAMBOXEDIT. Reconhece o ip, mas dá erro no usernam/password e acho q já experimentei de tudo...

confirma se tens o software para Enigma2 e confirma de facto os logins, testa por telnet os logins

nota: este topico é da imagem SPARK, se tás em SPARK o DreamboxEdit ou outro software E2 nunca vai dar
 
Topo