• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leitor de DVD de sala - Avaria

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boa tarde
Tenho um leitor de dvd, na sala, LG ( Home cinema ), que lê os DVD gravados e não lê os DVD originais.
Alguém pode dar-me uma ideia do que se está a passar com o DVD, ou o mesmo passou-se de vez?
Um abraço
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
é passar um dvd de limpeza, pode ser que resolva.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Provávelmente requer ou uma afinação do laiser ou laiser novo.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Provávelmente requer ou uma afinação do laiser ou laiser novo.

Isto implica mão de obra especializada?
A substituição do lazer será cara, ou é melhor comprar um DVD novo?
Um abraço
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Depende do aparelho em questão, mas um laiser dependendo do modelo pode custar entre 15 ou 60 € ou mais, claro que requer mão de obra especializada, pode ser que com um ajuste o problema se resolva mas de qualquer dos modos terá sempre que ser feito por quem saiba.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Depende do aparelho em questão, mas um laiser dependendo do modelo pode custar entre 15 ou 60 € ou mais, claro que requer mão de obra especializada, pode ser que com um ajuste o problema se resolva mas de qualquer dos modos terá sempre que ser feito por quem saiba.

Obrigado pela ajuda
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boa noite

por acaso o nosso companheiro CARBM tem conheçimentos disto e como se desmonta o mesmo caso seja neçessario substituir o mesmo, NAO PODE SER DE QUALQUER MANEIRA!
no meu ver será melhor levar levar a um local de assistençia tecnica da lg.

eu posso dar mais dicas alem das que os colegas já deram e que estao certas.

mas assim é chover no molhado.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem pela logica... o leitores de DVD,s tem mais problemas a lerem os DVD,s gravados que os Originais...pois por certo o seu DVD deve estar formato para a Zona da Europa... agora tambem pode acontecer é que ele esteja com os parametros incorrectos.... teria que fazer um Reset de fabrica...

agora diga uma coisa ele sempre teve problemas a ler od DVD,s ou foi agora...

remocon
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boa noite companheiro carbm.
aproveito para dizer que o companheiro remocon respondeu bem, eu pensei que já estivesse resolvido este caso como já passou 1 mês e tal e sem qualquer resposta.
 
Topo