• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia n80 não reconhece cartão..

hugsk

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas,comprei um cartão de memória de 1 giga da kingston,o qual trazia um adaptador mini sd,para usar no meu nokia n80,o problema é que depois de inserir o cartão o nokia diz não ter cartão nenhum,já o formatei e dá o mesmo resultado,pelo que tenho lido estes cartões kingston ao compativéis com a nokia.
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Boas,comprei um cartão de memória de 1 giga da kingston,o qual trazia um adaptador mini sd,para usar no meu nokia n80,o problema é que depois de inserir o cartão o nokia diz não ter cartão nenhum,já o formatei e dá o mesmo resultado,pelo que tenho lido estes cartões kingston ao compativéis com a nokia.
boas amigo verifica se o adaptador não tem uma patilha de segurança se tiver muda-a ate que dei-a
um :spi70[1]:
 
Topo