• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Disco multimdia nao lê filmes em alta definicao

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal !!!
Tenho umas duvidas a respeito dos meu disco multimedia, eu tenho um Iomega ScreenPlay HD Multimedia 500 gb, e tenho vindo a depara com um problema, ele nao reproduz ficheiros de alta definicao, o que posso fazer para ele reproduzir esse tipo de ficherios????:espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal !!!
Tenho umas duvidas a respeito dos meu disco multimedia, eu tenho um Iomega ScreenPlay HD Multimedia 500 gb, e tenho vindo a depara com um problema, ele nao reproduz ficheiros de alta definicao, o que posso fazer para ele reproduzir esse tipo de ficherios????:espi28:

esse leitor, lê os seguintes fomatos de video: Video Playback Formats: AVI , VOB , XviD , MPEG-1 , MPEG-2 , MPEG-4 , DivX 4.0 , DivX 5.0 , DivX 3.11.

Estas a tentar reproduzir um destes formatos ou é diferente?
 

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
È assim eu tirei este filme nao sei se vai ajudar muito mas éste
Transformers.2.Revenge.of.the.Fallen.2009.720p.BRRip.XviD.AC3-ViSiON
E é formato avi
Como posso ver este tipo de ficheiro?
Porque é assim todos os filmes que eu vejo sao em formato avi naosei porque e que esses tipos nao reproduz

Obrigado
Aguardo resposta
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
È assim eu tirei este filme nao sei se vai ajudar muito mas éste
Transformers.2.Revenge.of.the.Fallen.2009.720p.BRR ip.XviD.AC3-ViSiON
E é formato avi
Como posso ver este tipo de ficheiro?
Porque é assim todos os filmes que eu vejo sao em formato avi naosei porque e que esses tipos nao reproduz

Obrigado
Aguardo resposta

esse equipamento não lê esse tipo de vídeos, ou melhor, lê o formato avi, mas não esse tipo de compressão ou codec.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
È assim eu tirei este filme nao sei se vai ajudar muito mas éste
Transformers.2.Revenge.of.the.Fallen.2009.720p.BRRip.XviD.AC3-ViSiON
E é formato avi
Como posso ver este tipo de ficheiro?
Porque é assim todos os filmes que eu vejo sao em formato avi naosei porque e que esses tipos nao reproduz

Obrigado
Aguardo resposta

que tipo de player utilizas? ja tentas-te o GOM player?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
que tipo de player utilizas? ja tentas-te o GOM player?

então hell, só se lêem metade dos posts???

frozen mind disse:
Tenho umas duvidas a respeito dos meu disco multimedia, eu tenho um Iomega ScreenPlay HD Multimedia 500 gb, e tenho vindo a depara com um problema, ele nao reproduz ficheiros de alta definicao, o que posso fazer para ele reproduzir esse tipo de ficherios????


@frozen mind: já agora, pode ser também a resolução do filme que não é suportada pelo leitor.
 
Topo