• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radio em Nokia 6630

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
olá pessoal + uma vez tou ca para vos pedir mais um programinha para o meu tlm.
o que eu pretendia era um software k desse para ouvir radio no nokia 6630.
abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá pessoal + uma vez tou ca para vos pedir mais um programinha para o meu tlm.
o que eu pretendia era um software k desse para ouvir radio no nokia 6630.
abraço

marco...não ha
ha por ligação à internet.
abraço
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
batistabomb ouvi dixer k é possivel ter radio no nokia 6630 atravez de uns phones da nokia k ja trazem o software de radio incorporado, de outra maneira ainda nao descobri...é td o k te posso informar para ja
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
batistabomb ouvi dixer k é possivel ter radio no nokia 6630 atravez de uns phones da nokia k ja trazem o software de radio incorporado, de outra maneira ainda nao descobri...é td o k te posso informar para ja

sim..é verdade, mas com esse sistema, estás a ouvir radio dos phones e não do telemovel...percebes...não ha software para radio no 6630.
abraço
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
sim..é verdade, mas com esse sistema, estás a ouvir radio dos phones e não do telemovel...percebes...não ha software para radio no 6630.
abraço

pois realmente software nao há e neste caso o tlm so serve para alimentar os phones pk nao serve pra mais nd...ja k o radio esta nos phones
 

badboy69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
sim..é verdade, mas com esse sistema, estás a ouvir radio dos phones e não do telemovel...percebes...não ha software para radio no 6630.
abraço

Boas...
Tenho uma duvida.
Eu tenho o serviço TAG no meu telemovel, ou seja tenho net gratis, sera que pago a mesma para ter radio utilizando a internet?!
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
é so messenger,,, net nao e de borla:right:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
bem me parecia

só tens msn, isto se o teu telemóvel for compatível, se acederes à net pagas, seja para fazer o que for, ver sites, ouvir rádio etcccc
 
Topo