• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia e65

nunoantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pessoal podem-m ajudar tenho um nokia e65 para desbolquear e n consigo com o cabo dku-5 e com o soft easy podem-m ajudar
 
Última edição por um moderador:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Para esse modelo só por BOX, Codes Pagantes e X-sim...
Da tmn só por BOX ou X-sim.
 

nunoantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
olha obrigada...olha ja agora o cabo de conexão motorola é o o usb que vem com ele..para desbolquear???
 

nunoantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Sim

Ya.


eu queria aprender a desbloquear tudos podes-m dar o teu msn para me dares um help...

Comecei pelo o nokia agora keria ver ate onde podia ir
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Ya.


eu queria aprender a desbloquear tudos podes-m dar o teu msn para me dares um help...

Comecei pelo o nokia agora keria ver ate onde podia ir


Bem podes desbloquear alguns modelos da nokia nomeadamente os dtc2, dtc3 e dtc4... Estes modelos novos usam BB5 os quais nao tens qualquer tipo de calculadora para gerar codes...Ou seja, fazes o unlock através de BOX com ou sem testpoint... Nas outras marcas como a motorola alguns dao para fazer mas tens de fazer o tal TP...Para SE, tens alguns flash que podes introduzir no telemovel para que fique desbloqueado...Muito resumido é o que consegues fazer...
 
Topo