• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alan 8001 plus

damilenium

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigos comprei um alan 8001 plus mas ainda nao o usei gostaria q alguem me desse umas dicas sobre o equipamento 73/51 para todos
 

diaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
ola amigos comprei um alan 8001 plus mas ainda nao o usei gostaria q alguem me desse umas dicas sobre o equipamento 73/51 para todos
Caro damilenium ;

Não conheço muito do ALAN 8001 PLUS , porque em Portugal, apesar de ter tido alguma venda ( pouca mesmo) nunca se impôs no panorama cebeísta talvez mesmo pelo facto de haver na altura outros parceiros mais eficazes e conhecidos certamente . Claro que este rádio com frequências múltiplas entre os 25.615 e os 28.315 terá sido concebido, logo mais usado em rádio amadorismo . Foi mesmo o “abandono” desta sua inicial utilização, que o levou a ser ocasionalmente, uma opção para a Banda do Cidadão . É portanto um rádio normalíssimo sem grandes pretensões , mais vocacionado para DX obviamente , a julgar pelas quase trezentos canais nas modulações tradicionais .
Convém avisar-lhe que é, pelas suas características, um rádio não reconhecido em Portugal, portanto sem homologação .

CQE9151 – GAVIÃO

h**p://www.gaviao.radiocb.com

Com os meus 73/51 VirgíliOliveira
 
Topo