• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema eskesito com nkia 6600

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
ola amigos entao o k se passa é o seguinte: o meu 6600 desligou se sozinho, liguei o e ele ligou, voltou a desligar passado 5 minutos +/-, tentei ligar e ligou novamentemas passado o mesmo tempo desligou se e nao voltou a ligar, passado uns dias tentei e ele ja ligou e passado algum tempo desligou se novamente.... o k será?
ja me falaram em problema de software... eu conseguirei resolver o problema ou so mesmo um tecnico???
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola amigos entao o k se passa é o seguinte: o meu 6600 desligou se sozinho, liguei o e ele ligou, voltou a desligar passado 5 minutos +/-, tentei ligar e ligou novamentemas passado o mesmo tempo desligou se e nao voltou a ligar, passado uns dias tentei e ele ja ligou e passado algum tempo desligou se novamente.... o k será?
ja me falaram em problema de software... eu conseguirei resolver o problema ou so mesmo um tecnico???

boas
vai ao site da nokia procura o teu modelo e actualiza lá o software.
abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

o 6600 não dá para actualizar em casa... :unfair:

o melhor será levares a uma loja de reparações.

cumps
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
pois, o mal é ke me kerem 15€ para a actualizaçao :( e o telemovel pouco mais vale :S
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
pois, o mal é ke me kerem 15€ para a actualizaçao :( e o telemovel pouco mais vale :S


pois, e que nao da para fazeres o flash nisso sem ser por box,e o problema disso e mesmo software ...portanto ou pagas os 15€ ou ficas com isso assim.
ja agora poe aqui a zona que te encontras pode ser que alguem te ajuda,se estiveres perto de albufeira eu faço-te isso...a custo 0€.

cumps
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
jmec, sou de braga ve la tu :S tas numa ponta e eu noutra :( mas se alguem de braga quiser me ajudar agradecia
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas tenta fazer um format carregando nas teclas em simultaneo (*) (3 )e (tecla verde ) e (power on) vai te aparecer no display formating e pode resolver o teu problema :36_2_51:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
vai tentando ate aparecer formating mas antes verefica se a bateria tem carga
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
amigo eu ja fiz isso muitas vezes antes dele avariar... agora nao dá mesmo pelo menos nao faz nada.... nao sei se deveria dar mesmo o problema sendo de software, ou entao se o problema é o software já nao dá para fazer isso
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
amigo eu ja fiz isso muitas vezes antes dele avariar... agora nao dá mesmo pelo menos nao faz nada.... nao sei se deveria dar mesmo o problema sendo de software, ou entao se o problema é o software já nao dá para fazer isso

boas,

pessoal nao vale a pena mais ideias so mesmo com flash,nao ha alguem neste forum nesta zona que ajude o rapaz ????

abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
parece que ninguem ajuda mesmo :(

como sabes quem tem essas box, comprou-as (gastou dinheiro) e pede dinheiro para fazer o serviço...nem todas as pessoas são como o ''jmec ou o ct3ml''..esses trabalham por gosto.
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
batista mas eu n m importo de pagar, mas nao o exagero de 15€ o telemovel pouco mais vale percebes... por isso axo k nem compensa arranjar por 15€ :(
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
batista mas eu n m importo de pagar, mas nao o exagero de 15€ o telemovel pouco mais vale percebes... por isso axo k nem compensa arranjar por 15€ :(

ok, mas negocios aqui, não podes....é proibido usar a secção para fazer negocio, se fizerem por p.m. e eu não souber.....
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas. Esta sujestão é um pouco idiota mas tenta na mesma...
O meu 6600 também já teve assim um problema e nem vais acreditar o que fiz para deixar de acontecer...
Peguei no secador do cabelo e cá vai disto... :) E não é que resultou!!!! (Devia ter humidade no interior...) Já não desliga assim sem mais nem menos.
Pode ter sido coincidencia, mas não custa nada tentares...

Cumprimentos
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Boas. Esta sujestão é um pouco idiota mas tenta na mesma...
O meu 6600 também já teve assim um problema e nem vais acreditar o que fiz para deixar de acontecer...
Peguei no secador do cabelo e cá vai disto... :) E não é que resultou!!!! (Devia ter humidade no interior...) Já não desliga assim sem mais nem menos.
Pode ter sido coincidencia, mas não custa nada tentares...

Cumprimentos

e podes tambem por um bocado de laca...

p.s amigo nao leves a mal a brincadeira.

abraço
 
Topo