• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

catarinaires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
processador, tem dvd-rom, etc , muito vago amiga, fotos tamb era bem vindo...

processador:intel(r) core (tm)2 quad cpu,q 6600
com dvd rom,placa de internet.
Descrição

Uma das máquinas mais poderosas para Gamers!

Caixa: Antec 900
Para além da sua beleza natural com o seu excelente painel em acrílico, esta caixa revela-se uma fantástica solução de arrefecimento junto com o famoso Tuniq Tower 120, face ao seu baixíssimo ruído (controlável).

Motherboard: ASUS MAXIMUS FORMULA
Uma motherboard com suporte avançado para crossfire e com as últimas novidades no chipset, o que lhe permite tirar o máximo partido do seu sistema e, particularmente, das duas poderosíssimas ATI's em crossfire!

Processador: Intel Core 2 Duo Q6600 G0 LGA 775 2,4GHz (FSB 1066MHZ)
Um poderosíssimo processador com potencialidades de overclocking inigualáveis. Aliado às GSkill HK, o seu sistema atingirá ~20% de overclock sem sobreaquecimentos nem instabilidade!

Memória RAM: 2x GSkill PC6400 HK Dual Channel 2GB DDR2 4-4-3-5
4GB de memória com latências 4-4-3-5 aliados à excelente performance das memórias GSkill, fazem destas memórias campeãs indiscutíveis em duas áreas: Latências e overclock!

Sistema Gráfico: 2x Club3D Radeon HD 3870 512MB GDDR4 PCI-E 512bit em Crossfire
Esta topo de gama da ATI revelou-se um gigante no grafismo actual. Com suporte para Direct X 10.1, velocidade do núcleo a 775MHz e 2252MHz de velocidade de memória, a ATI conseguiu cumprir a promessa de revolucionar o mercado com um conjunto de funcionalidades novas!

Sistema de armazenamento: 2x WESTERN DIGITAL RAPTOR-X CLEAR COVER 150GB 10000 RPM S-ATA 16MB
No que toca ao armazenamento, existe o grave problema nos sistemas actuais relativo à diminuta velocidade dos discos em relação ao resto do sistema. Este problema agrava quando falamos de jogos, devido aos relativamente constantes acessos ao disco. É aqui que entra o brilhante sistema RAID0 e, para melhorar ainda, os rapidíssimos discos Raptor de 150GB cada um. Este é o melhor sistema de armazenamento que poderá encontrar!

Sistema de CD/DVD: ASUS DRW-2014L1T SATA BLACK
Um bom sistema de leitura/gravação de CD/DVD, com suporte para LightScribe. Interface SATA, para transferências ainda mais rápidas!

Fonte de alimentação: Arkangel V.2.2 140mm
Uma fonte com a potência necessária para suportar todas as exigências do seu sistema!

Dissipador: Tuniq Tower 120
Aliado à arquitectura da Antec 900, não existe nenhum sistema que seja melhor no que toca à dissipação do calor do seu processador





Computador Chip7 PHANTOM 915
 
Última edição:

cobra69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
portatil vendido podem fechar o topico.....
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Vendo Asus EEE PC 4G Branco avariado!

Boas,

Tenho um EEE PC 4G branco avariado, com uma trovoada foi-se à vida!

Vendo só o portatil, sem bateria, sem carregado, sem disco SD 4G e sem a tampa de memória, porque a perdi.

O material está bom e é ideal para quem saiba reparar este tipo de portáteis.

Vendo por 70€ já com portes.

Estou aberto a propostas.

Atenção tenho o portátil foi comprado logo assim que saiu, já não tem garantia porque não sei dos papeis.

Se quiserem posso meter fotos.

PS: ofereço a mala para por o portátil da marca Asus.
 
Última edição:

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Quero mesmo despachar isto! O material está em bom estado apesar de já não ter o carregador e a bateria.
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Sim, e por menos de metade do preço que custa. É justo não?
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Achas caro? Olha a Motherboard para sabe mexer em electrónica quase de certeza que consegue reparar isto, além disso o ecrã, teclado, carcaça está tudo em optimo estado.

Obrigado mas não aceito a tua proposta.
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Memorias

Vendo memória para pc 512-133 usada e sem garantia. Comprei-a ontem mas verifiquei agora que o meu "velhinho" só aceita memórias até 256-133.
Preço 25€ com portes incluidos.

Vendo !... ou troco por 2 de 256/133. Um abraço
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Aqui fica mais uma baixa, 50€ já com portes!

Agora continua caro? loool

Cumps.
 
Topo