• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Moderar as palavras??
Se estou a vender e porque nao quero arranjar.
ENTENDIDO
E mais procure no google Techclinic e va ver os preços.
Se o amigo for inteligente como da a entender percebia logo que o que a pessoa quer é ganhar alguns trocos com uma maquina que so lhe deu dores de cabeça e que nao esta para estar a enterrar mais dinheiro nela.

Também foste procurar o mais caro da Internet não? Se fores "inteligente" procura por Infotactil e vês do que estou a falar.

Além disso, isto é um fórum cada um diz o que quiser, e quem modera isso são os moderadores não tu. Se as pessoas têm duvidas nas tuas coisas que colocas à venda só tens que responder, se não for do teu agrado, quem fica a perder és tu.

Porque desta forma, se as pessoas estão desconfiadas com o teu material mais ficam devido às respostas que dás.
 

rocha69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
venda varias peças acer aspire

alterado por novo post com mais dados
 
Última edição:

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas

A unica coisa que o amigo disse foi isto:
Para quem não sabe? Já viste o tamanho disparate que tas a dizer? Uma ficha DC é cara mas anda na volta dos 20€ mais portes, isso que tas a falar é provavelmente todo o circuito que nem é preciso soldar, é só trocar.

Acho que devias moderar as tuas respostas, visto estares a vender....
Foi esta a sua questão?
Ou veio deixar a sua opinião?
Até ver não tratei mal ninguem desta casa e o senhor insiste em dizer para eu moderar ?
Eu não tenho por habito ir para os posts dos colegas aqui do forum opinar, não me pinte de aldrabão porque se o senhor quiser abro um topico para todas as pessoas que fiz negocio aqui no forum se prenunciarem.
Em todo o meu tempo de casa apenas tive um problema infeliz com um colega da lousã não me tente pintar de aldrabão ok pois o senhor como já disse nao veio exclarecer nenhuma duvida.
Se a tiver faça favor tenho todo o gosto em responder.
Cumprimentos
Pereirinhax:espi28::espi28:
 
Última edição:

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
(Venda) Portatil Asus UL50VT

1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: (Portatil Asus UL50VT, processador SU7300, 4Gb memoria DDR3 1066 MHz, disco rigido 500Gb sata 2, gravador dvd multi dual layer, ecran 15,6" HD Retro-iluminado por LEDs, placa grafica NVIDIA® GeForce® G210M , com 512MB GDDR3 VRAM, Leitor de Cartões 5 in 1 SD,MMC,MS,MS-Pro,xD, Webcam, Intel® WiFi Link 1000 e com Bateria de dura até 12 Horas,
Windows® 7 Home Premium, Garantia de 2 anos

3 - Preço: 800€ já com portes

4- Fotos: posso arranjar

5 – Aceito propostas: (MP)

6 - Modo de pagamento: (dinheiro na mão, envio a cobrança, TB)

7 - Outros contactos: (Local de entrega,MP)

8 - Observações\comentários: Novo a estrear na caixa, preciso de um maior (17") para trabalhar.
 

Arrebentapedra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Portatil Asus G50V HDTV

Vendo portátil Asus G50V impecável.

Apenas computador e carregador.

Preço 560 euros.

Pode ver as características no seguinte link:

ASUSTeK Computer Inc. - Notebooks - G50V

Portes pagos antecipadamente pelo comprador por meio de transferência bancária no valor de 10 euros.
 

rocha69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
diverso material para portatil

um ecra com camera Tamanho de Ecrã 15.6"
(60 euros) .....vendido obrigado
disco rigido 320 gb da sata ( 30 euros ) vendido obrigado
 
Última edição:

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa aqui a malta por não anunciar que já vendi o portátil.

Podem encerrar o tópico e um obrigado ao GF.
:espi28:
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
A unica coisa que o amigo disse foi isto:
Foi esta a sua questão?
Ou veio deixar a sua opinião?
Até ver não tratei mal ninguem desta casa e o senhor insiste em dizer para eu moderar ?

A única coisa que vim dizer foi para teres cuidado com as tuas palavras, porque se és tu que estas a vender, quem fica a perder és tu.

Eu não tenho por habito ir para os posts dos colegas aqui do forum opinar, não me pinte de aldrabão porque se o senhor quiser abro um topico para todas as pessoas que fiz negocio aqui no forum se prenunciarem.
Em todo o meu tempo de casa apenas tive um problema infeliz com um colega da lousã não me tente pintar de aldrabão ok pois o senhor como já disse nao veio exclarecer nenhuma duvida.
Se a tiver faça favor tenho todo o gosto em responder.
Cumprimentos
Pereirinhax:espi28::espi28:

Para mim não te precisas de justificar de nada rapaz, tu é que sabes o que tens de mostrar ou "pintar" não sou eu, tu é que és o vendedor! Tu é que tens de saber a tua atitude para os teus futuros compradores.

Além disso por mim até podias ter vendido ao Pai Natal, teres 10 anos de vendas, como teres vendido a mil pessoas, para mim é igual ao litro.

Felizmente estamos num país livre e ninguém é obrigado a comprar nada a ninguém.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
um ecra com camera Tamanho de Ecrã 15.6"
(60 euros) .....vendido obrigado
disco rigido 320 gb da sata ( 30 euros )
2 Memória 2gb DDR3 Samsung 1066mhz PC3 8500S para Notebook (15 euros cada)
uma bateria Tensao: 10.8V ( 40 euros )
Corrente: 4400mAh
Potencia: 48Wh
DVD Writer TS-L633 (20 euros )
Processador Intel Dual Core T4200 2.0Ghz ( 30 euros )
1 carregador de 19v 3,42A modelo:SADP-65KB D (15 euros)
tudo material usado era de um acer aspire mas tudo em bom estado qualquer duvida mandar pm

Quanto tempo tem cada um dos produtos?
Tem garantia?
Qual o motivo da venda?
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
1 - Tipo de negócio: VENDA

2 - Descrição do produto: (Portatil Asus UL50VT, processador SU7300, 4Gb memoria DDR3 1066 MHz, disco rigido 500Gb sata 2, gravador dvd multi dual layer, ecran 15,6" HD Retro-iluminado por LEDs, placa grafica NVIDIA® GeForce® G210M , com 512MB GDDR3 VRAM, Leitor de Cartões 5 in 1 SD,MMC,MS,MS-Pro,xD, Webcam, Intel® WiFi Link 1000 e com Bateria de dura até 12 Horas,
Windows® 7 Home Premium, Garantia de 2 anos

3 - Preço: 800€ já com portes

4- Fotos: posso arranjar

5 – Aceito propostas: (MP)

6 - Modo de pagamento: (dinheiro na mão, envio a cobrança, TB)

7 - Outros contactos: (Local de entrega,MP)

8 - Observações\comentários: Novo a estrear na caixa, preciso de um maior (17") para trabalhar.

Quanto tempo tem?
Tem garantia?
 

rocha69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
diverso

movido para juntar a outro material
 
Última edição:

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
um ecra com camera Tamanho de Ecrã 15.6"
(60 euros) .....vendido obrigado
disco rigido 320 gb da sata ( 30 euros ) vendido obrigado
1 Memória 2gb DDR3 Samsung 1066mhz PC3 8500S para Notebook (15 euros )
vendida obrigado

Não me vais dizer que és da Taipas Guimarães. :shy_4_02:
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
amigo Spoonz2100 se não queres comprar cala-te pois pessoas assim a muitas que atiram as pedras e depois não se sabem desculpar e não te vou responder a mais nada pois não mereces

força com as vendas amigo pereirinhax és daqueles de confiança e nestes tempos a poucos
 

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Tem uma semana e meia e sim tem garantia com a factura dele, lógico é que esta no meu nome, lool

:6_15_221:
 
Última edição:
Topo