• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Por favor preciso de ajuda! TomTom GO750 Live

Status
Não está aberto para novas respostas.

drufas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola,
Tenho um TOMTOM GO 750 Live e gostaria de lhe instalar mapas mais recentes da Europa( o Gps ja tem 2 anos e nunca fiz actualizaçao dos mapas).
Peço o favor se alguem me poder ajudar nesta tarefa, pois sou uma autentica leiga nestes assuntos, pois nao sei onde ir sacar gratis estes mapas, nem como os instalar.
Muito obrigada
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Ajuda Tomtom GO 750 Live

Ola,
Tenho um TOMTOM GO 750 Live e gostaria de lhe instalar mapas mais recentes da Europa( o Gps ja tem 2 anos e nunca fiz actualizaçao dos mapas).
Peço o favor se alguem me poder ajudar nesta tarefa, pois sou uma autentica leiga nestes assuntos, pois nao sei onde ir sacar gratis estes mapas, nem como os instalar.
Muito obrigada

Liga o GPS ao Tomtom HOME2 (download gratuito no site da Tomtom) e deixa-o actualizar-te a aplicação/navcore e vê também que mapa(s) ele te propõe que compres.
Depois é só procurar por esse(s) nome(s) do(s) mapa(s) no Google, na certa vais encontrar alguma coisa...
Na posse do mapa, guia-te pelo Tutorial que encontras na secção de Tutoriais Tomtom e depois, se existirem dúvidas, volta e coloca-as no forum.
Como deves perceber, não é autorizada pelas regras a divulgação de links para download de mapas, pois trata-se de uma acção ilegal e não é eese o espírito deste forum. Essa actividade terás que ser tu a fazê-la por tua conta e risco, ok?
Qualquer dúvida, podes contactar-me por Private Message, terei todo o gosto em te ajudar.

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo