• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear codigo de segurança por box

ganzas88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Alguém me desbloqueia o código de segurança do nokia n80 e nokia c3?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
lolololololololol

mais nada???? é so pedir...

isso em primeiro devias ter lido as regras... em 2º uma apresentacao nao ficava nada mal, em 3º pergunta ao dono qual o codigo
 

ganzas88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Oh artista, também não te apresentaste se não es útil põe te nelas....
ambos os telemóveis são meus, não disse que não pagaria a quem o souber fazer....

Saudinha....

lolololololololol

mais nada???? é so pedir...

isso em primeiro devias ter lido as regras... em 2º uma apresentacao nao ficava nada mal, em 3º pergunta ao dono qual o codigo
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Caro amigo um pouco de respeito sff.
Faz la a tua apresentação e lê e assina as regras sff.
Vamos aguardar que alguém que saiba te dê alguma ajuda.
Já tentas te o código de origem ? 12345 ?
Já tentas te um hard reset por codigo?
[h=1]*#7370# *#7780#[/h]
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Oh artista, também não te apresentaste se não es útil põe te nelas....
ambos os telemóveis são meus, não disse que não pagaria a quem o souber fazer....

Saudinha....

tens 3 posts... e eu mais de 5000! achas que nao me apresentei...????

Haja pelo menos respeito, e ja que es tao esperto... vai a uma operadora e eles resolvem-te isso... nao queres pagar?
 

ganzas88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tive tanto respeito como o que tiveram comigo...
Obrigado pela sugestão, mas isso é o normal e sim já o fiz, desde formatações a supostos códigos standard.

Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
faltei ao respeito em algo?

disse-te que devias ler as regras e CLARAMENTE ainda nao o fizes-te... pensas que é chegar e pedir ajuda? que o pessoal esta aqui apenas para ajudar... custa leres as regras? sabes que isso que queres é ilegal nao sabes? e mesmo assim... LE as regras e depois pode ser que alguem te ajude
 

ganzas88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Mas se quiseres falar de ilegalidades pudemos entrar por ai.... Downloads por exemplo .... não fazes? tv em stream não fazes? tudo isto está disponível no fórum, e é ilegal....
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao nao faço!!!! Stream? temos aqui no forum os canais PT, stream disponibilizado pelos proprios canais... de resto banimos tudo o que fosse ilegal... e ja agora, pela arrogancia... boa sorte ai para a descoberta do cod!!! LOLOLOOL
 

ganzas88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Se não tinhas como ajudar falaste para que?
O objectivo da comunidade não é ajudar a tua primeira resposta de "sumo" não tem nada....
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
quem te disse, nao me custava muito, mas para os que pensam que sao espertos... nao fales do que nao conheces....

e a minha primeira resposta foi e REPITO ( ja que nao entendes-te....) LE as regras....
 

ganzas88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ilegal será desbloquear o telemóvel. não se trata do caso... o método até pode ser o mesmo mas....
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
... cansas-me.... descobrir isso nao é ILEGAL? em que mundo vives?
 
Topo