• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sofware para desbloquear Nokia por códigos

zorgolino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Aguém me pode dizer se dá pra desbloquear por imei o meu nokia 5310 expressmusic da vodafone PT, O x.sim não cabe por isso precisava desbloquear, alguém me pode ajudar????? Obrigado
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Aguém me pode dizer se dá pra desbloquear por imei o meu nokia 5310 expressmusic da vodafone PT, O x.sim não cabe por isso precisava desbloquear, alguém me pode ajudar????? Obrigado


Tens de fazer um corte no Cartao para X-sim encaixar.


14831301_1-175x300.jpg
 

kaka1989

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu keria desbloquear o 6630 e o 6288.....................
mas nao aparece no calculator.................
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
6630- Desbloqueias Free, tens de ter cabo DKU-5 e soft Dejan.
6288- Codes Pagos, Box e X-sim.
 

Max_87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal como posso desbloquear um 5610 xpress music?
Abraço
 

Barbara.Azevedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Precisava de saber como desbloquei'o o meu 5200 da optimus . Mas não queria pagar se fosse possivel . há alguma soluçao ?
 

jdamante

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, tenho um Nokia 3120, e nao o consigo desbloqear, já exprimentei vários códigos mas nada.. qem me conseguir dar uma ajuda agradeço! obrigado! :espi28:
 
Última edição:

mobiguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Esse modelo só por box. Mas dá! Tens é que te chegares à frente com o "guito"! 3120 não há borlas ...
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, tenho um Nokia 3120, e nao o consigo desbloqear, já exprimentei vários códigos mas nada.. qem me conseguir dar uma ajuda agradeço! obrigado! :espi28:

Experimenta aqui:
h**p://www.gsmliberty.net/shop/nokia_unlock.php

Tem o teu e muitos outros... Só é pena não ter o meu Nokia 6124...
 

konamPT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola alguem me pode ajuadr a desbloquear nokia 6630 com codigo, ou seja sem cabo, pois nao quero gastar dinheiro nele =D brigadao
 

jane costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas,tenho um nokia 6630 e meti um cartao de memoria de 2gb.meti um videoclipe ke ta na minha pasta tento apagar o videoclip e n sai por vezes desliga se sozinho e nos rasculhos aparece uma msg sem nada tento apagar e tmb n sai.sera ke alguem me consegue ajudar?obrg
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
boas,tenho um nokia 6630 e meti um cartao de memoria de 2gb.meti um videoclipe ke ta na minha pasta tento apagar o videoclip e n sai por vezes desliga se sozinho e nos rasculhos aparece uma msg sem nada tento apagar e tmb n sai.sera ke alguem me consegue ajudar?obrg

Retira o cartao de memoria e formata-o...
Depois no telemovel faz um Hard reset através do seguinte código: *#7370#
 

jane costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Código de bloqueio? tens algum código de segurança... se tens usa esse.

eu comprei usado e nunca meti nenhum.mas ja formatei e sairam os erros e agora tentei instalar o mplayer n90 mmc_154(1)sis e diz erro de segurança na instalaçao.impossivel de instalar.
 

jane costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
eu comprei usado e nunca meti nenhum.mas ja formatei e sairam os erros e agora tentei instalar o mplayer n90 mmc_154(1)sis e diz erro de segurança na instalaçao.impossivel de instalar.

pelos vistos tmb n aceita os temas.
 
Topo