• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sofware para desbloquear Nokia por códigos

varges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite estou a tentar tirar o programa que estao nos links mas apareceme sempre um virus???o que se passa???
 

VieiraCo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
televisor jocel

preciso comandar um televisor jocel com um comando universal, mas não consigo descobrir os códigos, mesmo no modo automático
 

maurok

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
queria sbr se á como desbloquear o n73 . agradeço que me ajudem .
Abraço
 

Diogo Machado

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite carissimos
precisava de saber como posso fazer pra desbloquear 3 nokias n97 e um 5130
 

Lcampos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
NOKIA 1100 - código segurança tlm

tenho este tlm há algum tempo sem uso, sei que está bloqueado a todas as redes... contudo ao liga-lo deparei-me com um código de segurança (do tlm msm, nao é do cartao) e que agora nao me lembro...ja tentei o 12345 o 99999, 0000 sei la mais o quê e nada... alguem me pode ajudar. queria da-lo ao meu filho para ficar contactavel durante o horario escolar.

mto. obrg.:espi28:
 

PuttO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho o n81 de 2 Gb, e quero desblokiar...
Alguem me pode ajudar ?

Abraço
 

tneves

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sabem se posso desbloquear o nokia 5030 xpressradio? obrigado
 

Marinaradical

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
desbloquear nokia e65

está mais que visto que ainda tenho fralda aqui, por isso preciso de ajuda para desbloquear um nokia e65, se alguem souber agradeço, beijinhos
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
está mais que visto que ainda tenho fralda aqui, por isso preciso de ajuda para desbloquear um nokia e65, se alguem souber agradeço, beijinhos

arranja alguem que tenha box ,a maneira mais facil e barata ,se estiveres perto da zona de albufeira faço-te isso ...


cumps.
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
tenho este tlm há algum tempo sem uso, sei que está bloqueado a todas as redes... contudo ao liga-lo deparei-me com um código de segurança (do tlm msm, nao é do cartao) e que agora nao me lembro...ja tentei o 12345 o 99999, 0000 sei la mais o quê e nada... alguem me pode ajudar. queria da-lo ao meu filho para ficar contactavel durante o horario escolar.

mto. obrg.:espi28:

arranja o mastercode para tirar o codigo de segurança ,depois nao percebo dizes que ta bloqueado a todas as redes????
o matercode se nao conseguires arranjar manda-me uma pm com o imei que eu dou-to .

cumps.
 

nanookinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá tenho um Nokia 1112 e queria desbloquea-lo. Podes me ajudar? Emai: nada de imeis dos teles
 
Última edição por um moderador:

Davidemiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

como consigo desbloquear um nokia 6150 da tmn?

Obrigado
 

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Nokia 5130 Xpress Music Ed. Xutos E Pontapes

boas amigos

alguem da zona de cascais, oeiras ou lisboa que tenha uma box para desbloquear o NOKIA 5130 XPRESS MUSIC ED. XUTOS E PONTAPES???

desde ja o meu agradecimento

alves007
 

nanookinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Só? Por codigos nao da mesmo??? Nokia 1112:Espi61:
 
Última edição:

juhe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho o telemovel 6680 e mal que o ligo pede um codigo de desbloqueio, este telemovel é usado e eu não sei qual é. haverá forma de descobrir?
 

mica-19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas

agradecia que me mandasem o codigo paa de bolquear o meu telemovel E65 ta bolqueado a tmn

preciso o mais rapido possivel
 
Topo