• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Nokias

ribeiro67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Tenho um nokia 6600 e gostaria de o ligar por Bluetooth um bluesoleil para poder transferir dados entre o computador e o telemovel e vice versa mas não estou a conseguir será que me podem dar uma ajuda ? qual o melhor programa compativel para esse efeito ?
Obrigadão.
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Tenho um nokia 6600 e gostaria de o ligar por Bluetooth um bluesoleil para poder transferir dados entre o computador e o telemovel e vice versa mas não estou a conseguir será que me podem dar uma ajuda ? qual o melhor programa compativel para esse efeito ?
Obrigadão.

boas amigo.. isso e so configurar o bluetooth no pc se e windows xp nao e preçiso soft para instalar bluetooth ele reconheçio....
 

foxlm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Problemas com nokia 1100

Coloquem aki todas os problemas k têm com os Nokias

tenho um nokia 1100 o qual gostava de lhe fazer um reiniciar mas ja nem sei o codico de seguranca visto o ter alterado sera que nao ha nenhum codico que o faca repor tudos os valores de origem?
 

RAIVAS

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Nokia N70

Agradeço desde já avossa ajuda,tenho um problema no meu N70 muito incomodo,atende as chamadas sozinho ao 2º toque,quer eu queira quer não,a principio até achei piada depois tornou-se muito chato este tipo de problema,já o formatei e fica exactamente na mesma,as definições não falam nada sobre isso e estou numa situação muito chata com o telemovel a fazer isto,peço sinceramente a vossa ajuda,muito obrigado,Raivas!:shy_4_02:
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
ajuda nokia n70

Amigos, quando transfiro um tema ou uma aplicação o telefone diz: erro de segurança na instalação. impossivel instalar. que poderá ser ? agradeço a quem possa ajudar:unfair:
 

brucama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
´tom tom 5

ja instalei o software de gps tomtom versao 5 no nokia 6630.mas quando vou para abrir ele parece que abre e volta ao menu. alguem me pode ajudar? obrigado
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
de qualquer maneira obrigado mas ja descobri. Se alguem tiver o mesmo problema que mande PM. Um abraço
 

brucama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
aplicaçoes

boas. formatei o nokia 6630 atraves de codigos e consegui. so que agora nao regista as chamadas perdidas efectuadas e atendidas e tb nao consigo instalar aplicaçao nenhuma .alguem me pode ajudar? obrigado
 

brucama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
aplicaçoes

ja esta td ok tinha de alteram uma definiçao no gestor de aplicaçoes.obrigado:espi28:
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
format

ja esta td ok tinha de alteram uma definiçao no gestor de aplicaçoes.obrigado:espi28:



pods-m ensinar como o formataste? e ja agora onde arranjast as cenas tds k precisast e td o material k uzaste para a formataçao(os soft e assim)

abraço
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
pods-m ensinar como o formataste? e ja agora onde arranjast as cenas tds k precisast e td o material k uzaste para a formataçao(os soft e assim)

abraço
*#7370# :Espi35:

Atenção com este code perdem se os dados todos da memoria do telemovel!!!
 
Última edição por um moderador:

joaolion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho 1 nokia n80 e nao consigo q ele aceite programas .sis alguem me pode ajudar?
obrigado
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
tenho 1 nokia n80 e nao consigo q ele aceite programas .sis alguem me pode ajudar?
obrigado

Amigo tenho um e aceita mas o meu irmão teve de configura lo pois tambem não dava metia temas em formatos sis e nada(ficheiro desconhecido)!

Abraço:Espi13:
 

bombeiro2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Nokia 6630

Boas a toda esta maravilhosa equipa bom tenho um nokia 6630 e á pouco tempo introduzi um gps route 66 mobile 7 e trabalha bem, mas acontece o seguinte de vez em quando bloqueia e nao dá mais nada tenho que lhe tirar a bateria fora e só depois ligar alguem me pode ajudar a resolver este problema agradecia obrigado
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
*#7370#
e instalas outra vez tudo
se tens o rout no cartao de memoria nem preçisas de instalar
 

matabicho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
3650-nao inicia

boas
tenho um nokia 3650, antigo...mas ele nao passa da imagem d inicio a dixer nokia..
há alguma solução?
cumps
 
Topo