• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Nokias

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo rambo. isso não tem nada a ver com o telemóvel mas sim com um serviço que subscreveste. ou seja, essa mensagem que recebes e que diz que é impossível abrir, é provavelmente um mms com uma imagem ou qualquer coisa do género.

pelo que consegui apurar, o 3633 corresponde ao celldorado. acede ao site deles e vê como podes cancelar o contrato. faz isso o mais rápido possível senão continuas a pagar.

cumps
 

fetta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Amigos sempre que desligo o meu n73 e o volto a ligar ele perde a informação da data e hora tendo sempre que acertar sempre que ligo o aparelho. Alguém já teve o mesmo problema ou tem ideia do que esteja a causar isto?
 

nuno111

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
nokia n80

alguem me pode ajudar? é k formatei o n80 e fiquei sem o assistente de wlan... alguem sabe como resolver isto?
 

hell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
olá amigos, preciso da vossa ajuda, tenho um nokia 6630 que ao tentar fazer actualização de software pela internet atraves do nokia pc suite, ( que ja o fiz varias vezes sem problemas), desta vez quando o programa desliga o movel para carregar o novo software, ja nao o carregou nem voltou mais a ligar.

ou seja tenho o movel sem software e nem liga!!!

Alguém sabe me dizer o que fazer sem ter que ir a nokia se é que ha solução????

Um abraço...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigos, preciso da vossa ajuda, tenho um nokia 6630 que ao tentar fazer actualização de software pela internet atraves do nokia pc suite, ( que ja o fiz varias vezes sem problemas), desta vez quando o programa desliga o movel para carregar o novo software, ja nao o carregou nem voltou mais a ligar.

ou seja tenho o movel sem software e nem liga!!!

Alguém sabe me dizer o que fazer sem ter que ir a nokia se é que ha solução????

Um abraço...

olá amigo
para te ajudarmos, s.f.f. passa aqui: Apresentação/Regras e Condições
é obrigatorio, faz as 3 coisas.
abraço
 

hell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
amigo batistabomb ja tinha feito ha algum tempo mas se calhar nao da forma correcta, agora ja esta tudo todos os 3 passos fico ha espera de uma ajudinha um grande abraço.....
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo batistabomb ja tinha feito ha algum tempo mas se calhar nao da forma correcta, agora ja esta tudo todos os 3 passos fico ha espera de uma ajudinha um grande abraço.....

olá amigo
agora sim, está tudo correcto.
em relação ao teu problema....quando fizeste a actualização tinhas o telemovel no maximo da carga?
estou a ver a coisa mal parada, o mais certo é teres que levar o telemovel a uma loja de reparações...pois na nokia és roubado.
abraço
 

nmcnunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas amigos o meu n80 quase nao lhe mexo e a bateria so dura 2 a 3 dias e normal
 

Tugasnet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Tenho um Nokia 5300 e tem um pequeno defeito, para mim:
No calendário da agenda, ao agendar-mos uma nota, o numero do dia, do mês, fica a negrito, mas tem tão pouca diferença entre os negritos e os originais, que nem se vê,
Queria perguntar se há possibilidade de ficar mais negrito, outra cor ou sublinhado, maneira a sabermos que existe ali uma nota naquele dia

Agradeço a vossa ajuda!

Abraços!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Tenho um Nokia 5300 e tem um pequeno defeito, para mim:
No calendário da agenda, ao agendar-mos uma nota, o numero do dia, do mês, fica a negrito, mas tem tão pouca diferença entre os negritos e os originais, que nem se vê,
Queria perguntar se há possibilidade de ficar mais negrito, outra cor ou sublinhado, maneira a sabermos que existe ali uma nota naquele dia

Agradeço a vossa ajuda!

Abraços!

olá amigo
para poderes receber ajuda, passa aqui sf.f.: Apresentação/Regras e Condições
é obrigatorio, faz as 3 coisas.
abraço
 

hell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
olá amigo
agora sim, está tudo correcto.
em relação ao teu problema....quando fizeste a actualização tinhas o telemovel no maximo da carga?
estou a ver a coisa mal parada, o mais certo é teres que levar o telemovel a uma loja de reparações...pois na nokia és roubado.
abraço


Ola amigo, estava sim e ate ligado ao carregador pk se nao for assim o nokia pc suite nao te deixa actializar o software.

mas como foi feito atraves de uma ligação à net portatil (que é mais lenta), quando era para voltar a carregar o software novo e ligar o movel e ficar a funcar, nao carregou o soft novo.

a partir dai nunca mais funcou.....

nao me digas que tenho de ir a n*kia para colocar novo soft....?????
:unfair:
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
olá amigos, preciso da vossa ajuda, tenho um nokia 6630 que ao tentar fazer actualização de software pela internet atraves do nokia pc suite, ( que ja o fiz varias vezes sem problemas), desta vez quando o programa desliga o movel para carregar o novo software, ja nao o carregou nem voltou mais a ligar.

ou seja tenho o movel sem software e nem liga!!!

Alguém sabe me dizer o que fazer sem ter que ir a nokia se é que ha solução????

Um abraço...

tens o soft phoenix que tem a opçao dead usb e da para fazer o flash com o cabo dku2 mas tens que perceber um bocado do assunto,nao e facil ,tanto para instalar como para usar....

faz uma busca e acha o BB5 REAPER que tens la tudo o que precisas

cumps...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
tens o soft phoenix que tem a opçao dead usb e da para fazer o flash com o cabo dku2 mas tens que perceber um bocado do assunto,nao e facil ,tanto para instalar como para usar....

faz uma busca e acha o BB5 REAPER que tens la tudo o que precisas

cumps...

jmec
o melhor é ele ir a uma loja de reparações, eles fazem isso e não fica assim tão caro.
abraço
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Amigos sempre que desligo o meu n73 e o volto a ligar ele perde a informação da data e hora tendo sempre que acertar sempre que ligo o aparelho. Alguém já teve o mesmo problema ou tem ideia do que esteja a causar isto?

quando me aparecem assim nao faco nada neles entrego ao cliente e k mande pra garantia.... come a bataria mesmo desligado ne
 

eduardo_paiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
problemas com as mensagens de nokia E50

boas.

gostava que me dessem uma informação como heide resolver este problema...
e assim eu tenho um nokia e50 que a um tempo caiu na sanita eu sequeio e continuou a trabalhar...mas a partir desse dia demora 8 minutos para mandar uma mensagem...
gostava de saber se alguem sabe como heide resolver este problema...
assim que puderem respondam pf...


abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas.

gostava que me dessem uma informação como heide resolver este problema...
e assim eu tenho um nokia e50 que a um tempo caiu na sanita eu sequeio e continuou a trabalhar...mas a partir desse dia demora 8 minutos para mandar uma mensagem...
gostava de saber se alguem sabe como heide resolver este problema...
assim que puderem respondam pf...


abraço

ui...
espero estar errado (para teu bem), mas prepara-te, esse é o primeiro de muitos problemas que ele vai dar....
 
Topo